Escultura reproduz obra “A última ceia”

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 20/11/2020
Horário 10:52
Obra em madeira fina de Antonio Cláudio Bongiovani Filho
Obra em madeira fina de Antonio Cláudio Bongiovani Filho

Escultura reproduz obra “A última ceia”
Mais uma obra-prima do artista plástico Antonio Claudio Bongiovani Filho: a reprodução da “A última ceia” de Leonardo da Vinci, em forma de escultura. Serrou e pintou em madeira fina, no tamanho 70 cm de largura por 25 cm de altura. A obra ficou pronta em quatro horas de trabalho, contou Claudinho.

Anselmo Nogueira comandou equipe de comunicação de Ed

A equipe de marketing e comunicação da campanha do prefeito eleito, Ed Thomas, e o vice Izaque Silva, foi comandada por Anselmo Nogueiraa, conhecido pela atuação na área cultural em Presidente Prudente. Dez profissionais trabalharam segundo ele, “com dedicação total”, de 14 a 16 horas por dia, durante 45 dias: Raul Muniz (direção de vídeo e edição), Eduardo Brambila (tráfego pago de rede social), Fábio Figueirinha (cinegrafista e edição), Paulo Ribeiro (roteiro e textos de TV), Brunão Silva (fotógrafo), Pedro Torega (animação e arte de vídeo), Rafael Augusto (criação, web designer e diretor de arte), Ive Caroline (apresentadora e texto de internet) e Fernanda Diamante (intérprete de Libras). “Em sua maioria, voluntários”, garantiu Anselmo. Segundo ele, o estúdio foi instalado no Jardim das Rosas. As gravações eram feitas durante o dia, e edição, legendas e Libras, durante a noite e madrugada. “Uma meninada talentosa e comprometida, unida em dias intensos, de muita vontade. Foram dias de muito trabalho, onde aprendemos muito, uns com os outros”, salientou. Por último, Anselmo destacou a liderança e o trabalho competente do coordenador geral da campanha, Cleiton Barbalho.

Seja big solidário!
McDia Feliz de Presidente Prudente ocorre neste sábado, com uma série de medidas especiais para segurança dos participantes. Será das 11h às 23h59, nas duas unidades do restaurante em Presidente Prudente: Prudenshopping e na Avenida Coronel José Soares Marcondes. Faça parte desse nobre ato de amor ao próximo. 

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Biomédico, Dia Nacional da Consciência Negra e Dia do Profissional Liberal.
...
Prefeitura de Anhumas convida os amantes da fotografia para um passeio por fazendas e sítios da cidade, dia 12 de dezembro, das 8h às 17h. 
...
Saída para o “Piquenique Fotográfico” marcado para a frente da Biblioteca Municipal de Anhumas.
...
Tive a honra de presenciar a colocação da cúpula do santuário.
.....
Ta sobrando? Não quer mais? Precisa vender? Anuncie nos classificados do O Imparcial, pelo WhatsApp (18) 99104-7252.
...
Próximo evento que mobiliza os ciclistas da cidade é o Pedal 24 horas contra a fome, dias 28 e 29 de novembro, no Centro Olímpico de Presidente Prudente.
...
Pedal 24 horas contra a fome vai arrecadar alimentos para famílias em situação vulnerável da cidade.
...
Ponto final: Decida com o que tem.

Publicidade

Veja também