Espaço oriental  no Posto Damha’s

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 29/08/2021
Horário 03:45
Rose Mary Miyasaki, em sua loja Haru Produtos Orientais e Naturais
Rose Mary Miyasaki, em sua loja Haru Produtos Orientais e Naturais

Uma das lojas do Centro de Serviços do Posto Damha’s  é a Haru Produtos Orientais e Naturais, que faz sucesso com uma ampla variedade de produtos alimentícios japoneses e utilidades orientais. “Temos tudo para os apaixonados pela cozinha oriental”, destaca Rose Mary Miyasaki, à frente da loja com o filho.

 

Bom dia
“Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste”.
(Catra)

 

Barbearias
Homens estão perdendo a vergonha de assumir a vaidade, que gostam de estar bonitos, com cabelos estilosos, barbas aparadas, unhas cuidadas e pele macia. O resultado disso é um novo segmento de negócios com uma variedade de produtos e serviços especializados no bem-estar e estético do público masculino. 

 

Nhoque da sorte
Para os amantes da gastronomia italiana, todo dia 29 é dia de comer nhoque, e segundo a lenda, saborear o prato neste dia traz sorte e fortuna. E neste sábado, 29, o Tacchino Ristorante convida você a saborear esta tradição. A simpatia é simples: o garçom serve o nhoque com uma moeda sob o prato. Em seguida concentre-se para iniciar o ritual. No prato, separe sete nhoques e coma um a um. Para cada nhoque, faça um pedido diferente. Depois, sente-se e saboreie o restante do prato, de preferência com um bom vinho italiano. O dinheiro colocado sob o prato deve ficar guardado até o próximo dia 29, para garantir a fartura. Outros dizem que deve ser dado a alguém que necessite ou usado quando for feita nova simpatia. A dica é celebrar a data neste domingo, 29,  no almoço do Tacchino Ristorante. Avenida Washington Luiz, 215.

 

Joelhos
A A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia dedica este mês ao joelho e alerta: com a retomada das atividades físicas, muito cuidado. Antes de voltar a fazer qualquer exercício é fundamental a procura profissional para receber orientação ideal para cada tipo físico e não exagerar.

 

 

Panceta paraguaia

Deda Churrasqueiro, preparando uma de suas especialidades, a “Panceta paraguaia” na brasa. A receita une ingredientes, sabores e texturas:  costela suína temperada com courinho de porco crocante, vinagrete,  queijo derretido, mandioca e outros complementos, tudo em apenas uma preparação. 



Chef Deda, no acabamento para servir 

Publicidade

Veja também