Espaço para boliche terá 8 pistas

SINOMAR CALMONA

All Club Boliche será inaugurado até o final do mês no Parque Shopping

COLUNA - Sinomar

Data 09/02/2023
Horário 05:15

O passeio no Parque Shopping Prudente agora pode ser ainda mais divertido com a inauguração do All Club, um espaço para jogar boliche. A atração está sendo instalada na praça de alimentação do shopping e deverá ser inaugurada até o final do mês. A novidade será composta por oito pistas de boliche, e cada uma pode ser compartilhada por até seis jogadores, além de bar e espaço kids.

VINHOS
Dados da Ideal Consulting mostraram que o consumo de vinhos cresceu 20% no Brasil em 2022, expansão recorde, passando de 2,1 litros por habitante para 2,7. 
Segundo especialistas, uma das razões para esse salto foi a pandemia de Covid-19. Com a necessidade de ficar mais tempo em casa e o fechamento de bares e restaurantes durante um período do ano, o investimento em bebidas mais refinadas e a mudança de hábitos fizeram o consumo de vinho ir de vento em popa.

CORDAS BRASILEIRAS
O projeto Camerata de Cordas Brasileiras, oferecido pela Prefeitura de Presidente Prudente, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de violão: Camerata de violões, grupo de choro, aulas para iniciante, intermediário e avançado. As vagas são limitadas. De acordo com o professor Anderson Chizzolini, que ministra as aulas, dentro da proposta há dois grupos principais: uma orquestra de violões e um grupo de choro, destinadas a alunos a partir dos 10 anos. Os interessados devem efetuar a inscrição na secretaria da Escola Municipal de Artes Jupyra Cunha Marcondes, que serão recebidas neste mês de fevereiro ou até serem esgotadas. 


FABIO SALES, GERENTE DE OPERAÇÕES DO TÊNIS CLUBE, E O PRESIDENTE CELMIR NORBIATO, CONFERINDO O ANDAMENTO DAS OBRAS DE ZELADORIA E ADEQUAÇÃO DE NORMAS DE SEGURANÇA, NO STAND DE TIRO 

RAPIDINHAS
...
Brasil tem 5,8 mil cidades, mas apenas 146 são atendidas por voos comerciais.
...
Post dessa coluna sobre a edição 2023 da feira Mara Cakes Fair bateu recorde de visualizações no Instagram: 77.250 views, com 1.972 interações. Incrível!
...
Empolgada com o sucesso do Chá da Tan Tan, a organizadora Tania Witaker já prepara uma nova edição.
...
Cresce sem parar o número de pessoas que criam bichos de estimação, e quase na mesma proporção, surgem novas clínicas e pet shops.
...
A CAC (Casa do Aprendiz Cidadão) de Presidente Prudente está de portas abertas a jovens de 18 a 23 anos, que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho na função de aprendiz.
...
Tênis Clube vai ter uma programação de carnaval exclusiva para sócios, dia 18, das 21h às 2h, e matinê no dia 19, das 15h às 18h, com Lucinha Haidamus e sua banda.
...
Sobre a passagem do Flamengo pelo torneio Mundial, diz que desde a novela “O Clone” ninguém ia e voltava do Marrocos tão rapidamente...
...
Ponto final: Tem mais Deus para colocar do que o diabo para tirar.

Publicidade

Veja também