Espaço terá lavanderia autônoma Omo

SINOMAR CALMONA

Primeira lavanderia compartilhada autônoma Omo, que já deve estar funcionando na próxima semana

COLUNA - Sinomar

Data 19/09/2020
Horário 05:08
Sistema  promete revolucionar a forma como as pessoas cuidam de suas roupas
Sistema promete revolucionar a forma como as pessoas cuidam de suas roupas

O empresário Lucas Krasucki, diretor da Luka Imóveis, inaugura na próxima semana a primeira etapa de seu mais novo projeto, que amplia a imobiliária e oferece um espaço de showroom, apartamentos decorados e a primeira lavanderia compartilhada autônoma da cidade.
“A quarentena trouxe a necessidade de oferecermos boas experiências aos clientes, projetos que venham melhorar a qualidade de vida de nossa cidade e contribuir com o seu crescimento”, assinalou. Segundo Lucas, “o mercado imobiliário é que vai alavancar a retomada da economia”.
O novo projeto amplia a sede da Luka Imóveis em cerca de 1.000 metros. Será desenvolvido por etapas. A primeira parte receberá um apartamento decorado do Residencial Neo Petrópolis, parceria com a Mampei Funada, e uma lavanderia compartilhada autônoma – sistema que promete revolucionar a forma como as pessoas cuidam de suas roupas. 
Alessandra Bertipaglia foi a arquiteta contratada pela Luka Imóveis para desenvolver o projeto da lavanderia. 


Lucas Krasucki apresenta o espaço que receberá várias novidades, junto à Luka Imóveis


Apartamento decorado do Residencial Neo Petrópolis, da Mampei Funada, primeira parceira no espaço de showroom da Luka Imóveis

Geral

Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, foi a terceira autoridade que compareceu à posse do ministro Luiz Fux como presidente STF, em Brasília, e que contraiu a Covid-19. Com a confirmação da contaminação de Maia, todas as maiores lideranças políticas do país testaram positivo para o novo coronavírus.  Embora Fux afirme que suspeita ter contraído a doença em um almoço de família após a sua posse, pessoas que estiveram na cerimônia acabaram contaminadas. A cerimônia de posse teve número reduzido de convidados e foram adotadas medidas sanitárias recomendadas pelas autoridades de saúde para evitar a disseminação do coronavírus.

RAPIDINHAS
...
O Terra Parque Eco Resort realizaria no início desse ano um grande evento com ortodontistas de todo Brasil, que teve que ser cancelado devido à pandemia.
...
O congresso de ortodontistas marcaria o lançamento de mais um livro mundial da técnica do Dr. Hugo José Trevisi.
...
Com o cancelamento do evento presencial, Trevisi tem feito apresentações on-line que já alcançou mais de 5 mil profissionais em todo mundo.
...
Revista Domingo de amanhã destaca o lançamento de Trevisi e o sucesso da técnica ortodôntica desenvolvida em Prudente e adotada por profissionais de 50 países.
...
Outra reportagem linda da revista Domingo de amanhã é a história de d. Hélia, matriarca da família Cerávolo, um exemplo de vida, aos 102 anos!
...
Capitais têm mais de 300 candidatos a prefeito aprovados em convenções; nº de registrados pode ser o maior em 20 anos.
...
No caso de Presidente Prudente, assinalado ontem por essa coluna é recorde histórico: jamais a cidade teve tantos candidatos a prefeito (12).
...
Ponto final: Queira o bem. Faça o bem. O resto vem.

Publicidade

Veja também