Especial 9º Rodeio Show Anhumas

Mânia Pires

Tietando a dupla João Bosco e Vinícius no evento, a jornalista Brida Acksteen

COLUNA - Mânia Pires

Data 12/08/2022
Horário 06:30
Foto: Renata Hess

Planeta Music
Juntos mais uma vez, os promoters de eventos Gisele Rabelo e Marcilio Carvalho promovem amanhã mais um evento pra marcar a cidade de Regente Feijó, com a festa Planeta Music, a partir das 19h, na Casa da Criança. Estarão presentes os cantores Ellys e Erika, DJ Higo Monteiro, DJ Keity e Batukada Nossa. Prestigie!

Vinhos diMaria
Cristiane Rodrigues e Eli Candido inauguraram uma loja online em Presidente Prudente: Vinhos diMaria. Os produtos são à pronta entrega e iFood. Cristiane me contou que o foco são vinhos nacionais de pequenos e grandes produtores. “Selecionamos os melhores vinhos da ampla viticultura brasileira, do Sul ao Nordeste do país. Em nosso catálogo oferecemos também azeite, suco e café”, disse. Contato: (18) 99702-3707 / vinhosdimaria.com.br.

Dia dos Pais
O Pesque Pague Anhumas está com uma programação incrível para esse domingo de Dia dos Pais, além das deliciosas porções e de um ambiente super agradável. Quem estiver presente poderá curtir muita música boa ao som de João Markos e Gabriel Gardin. Aberto a partir das 9h.

“A influencer”
Lançado há um mês, o livro “A influencer” está trazendo questões importantes sobre tecnologia, celebridades e a forma como vivemos hoje. O livro surpreende ao demonstrar a necessidade quase desesperada de ser visto e validado nas redes sociais e questiona até onde somos capazes de ir em busca de likes. Uma trama viciante que alfineta os influenciadores digitais e já está disponível nas livrarias.

“Continência ao Amor”
O filme “Continência ao Amor”, dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum, é o mais novo sucesso da Netflix e segue na lista das produções mais assistidas da plataforma de streaming e entre os assuntos mais comentados da internet desde o seu lançamento, em 29 de julho. 

Furacão
O furacão Lorena Cristine grava novas músicas de trabalho hoje, no Ibiza Lounge Bar , em Presidente Prudente. “Lorena no meio do rolo” terá participação de Alan Reis, Victor e Gabriel, Kota e Samuel Casati. Uma noite memorável!

Renata Hess

Betânia Rodrigues, médica veterinária responsável do 9º Rodeio Show Anhumas

Crédito: Renata Hess

O prefeito de Anhumas, Adailton César Menossi, com a prefeita de Caiabu, Suelen Mative, e o prefeito de Nantes, Marllon Jaffer curtem juntos o 9º Rodeio Show Anhumas

Augusto Azevedo

Vanessa Martos finaliza a segunda posição na prova 3 tambores no 9º Rodeio Show Anhumas. Competindo pela primeira vez com a égua Cubanita MSV, que perdeu a visão ainda em fase de treino há alguns anos atrás, mas que provou coragem, raça, talento e brilho

Renata Hess

Rafael Vilella, locutor oficial da PBR Brazil, com Gabriel Gardin, no 9º Rodeio Show Anhumas

Publicidade

Veja também