Espetáculo “A Bela e a Fera” chega a Presidente Prudente

SINOMAR CALMONA

Clássico será encenado no dia 3 de junho, no Teatro Cesar Cava

COLUNA - Sinomar

Data 10/05/2023
Horário 05:15

“A Bela e a Fera, O Espetáculo Musical” traz aos palcos um dos maiores clássicos de animação do cinema. Uma belíssima releitura de um dos maiores clássicos de todos os tempos, baseado no conto de domínio público francês. Um belíssimo e emocionante espetáculo que conta a estória de amor entre uma linda jovem e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço. Além da orquestra e do experiente elenco que atua, dança e canta nesse lindo espetáculo 100% cantado ao vivo, o espetáculo conta com a produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati, direção de elenco de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo. A turnê já percorreu mais de 70 cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu, Curitiba, Maceió, Natal, Joinville, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza, entre outras. Impactando um público de mais de 250.000 pessoas, em quatro anos. Tendo sua experiência internacional com turnê no Uruguai e Argentina. O espetáculo será encenado dia 3 de junho, às 16h, no Teatro Cesar Cava, em Presidente Prudente. Ingressos já estão à venda na Banca do Tênis, ou no site www.ingressodigital.com.

AMPLIAÇÃO
Perfeitas para os amantes de um clima praiano, as quadras de areia têm se popularizado cada vez mais em Presidente Prudente, especialmente entre os associados do Tênis Clube. O TCPP é pioneiro na cidade e região na implantação de esportes como futevôlei, vôlei de praia e beach tênnis, atividades que têm conquistado o público cada vez mais e sábado inaugurou mais três quadras. Agora o clube tem o maior complexo de quadras de esportes de areia na região, com oito canchas.

TEATRO
O Sesc Thermas de Presidente Prudente traz o Coletivo Ocutá para realizar três ações embasadas na obra “O Avesso da Pele”, de Jeferson Tenório. Nesta sexta-feira (12), ocorre o espetáculo homônimo e, logo após, o bate-papo “Direção e atuação: processo de criação”. Na manhã do sábado (13), o grupo ministra ainda o workshop “Dramaturgia da dança - O Avesso do Baile".  O Coletivo Ocutá encena a adaptação do premiado romance escrito por Jeferson Tenório e vencedor do Prêmio Jabuti na categoria “Romance Literário” em 2021. Com duração de 60 minutos e classificação indicativa de 14 anos, a peça aborda temáticas complexas como identidade, relações raciais, violência e negritude.

RAPIDINHAS
...
Com a campanha “Maio Roxo”, médicos querem conscientizar sobre as doenças intestinais.
...
A maior mostra de decoração do oeste paulista – Morar Bem 2023 acontece de 28 de julho a 20 de agosto, numa mansão do Jardim Aviação.
...
A Morar Bem é uma oportunidade de descobrir diversas maneiras de habitar através do trabalho dos talentosos profissionais de arquitetura, design de interiores e empresas participantes de Presidente Prudente e região - na maior mostra de decoração do oeste paulista!
...
Bonito o trabalho desenvolvido pela Associação do Oeste Paulista de Síndrome de Down. A AOPDown oferece psicólogo, fisioterapeuta, serviço social, nutricionista, musicalização, médica pediátrica, aulas de motricidade e apoio escolar. 
...
Para saber mais sobre a Associação do Oeste Paulista de Síndrome de Down (AOPDown), chame (18) 99680-2285.
...
Ajude a evitar a dengue: procure e elimine possíveis focos de água parada no quintal de sua casa e vizinhança.
...
O Jardim Suinga recebe o melhor show cover do Legião Urbana, neste sábado, 13 de maio. Ingressos podem ser reservados pelo fone (18) 99701-2808.
...
Ponto final: Não jogue lixo na natureza, jogue sementes. #SejaGentil!

Publicidade

Veja também