Esporte

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 08/08/2023
Horário 03:33

Na quarta (2), a Prefeitura de Teodoro Sampaio realizou a entrega de uniformes esportivos para 150 crianças e adolescentes do Projeto Bola de Ouro, desenvolvido pela Associação Pró-Menor, em parceria com a administração municipal. Realizada no Clube Taquaruçu, a solenidade de entrega contou com a presença da prefeita Janda (PSD), entre outras autoridades.

ESTÁGIO 
Abertas as inscrições do processo seletivo para credenciamento e formação de cadastro reserva do programa de estágios de nível superior da Prefeitura de Mirante do Paranapanema. Os interessados devem realizar a inscrição pela internet (www.mirantedoparanapanema.sp.gov.br/estagio2023) até 20 de agosto. Mais informações: (18) 3991-9191, ramal 212.

HABITAÇÃO 
A administração de Rosana convoca os beneficiários do programa da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para evento de assinatura de contratos, que vai ser realizado amanhã (9), no Centro de Turismo, Esporte e Lazer (antigo REC), a partir das 10h. A lista de beneficiários convocados está disponível no site da Prefeitura (www.rosana.sp.gov.br).

SAÚDE 
A administração de Teodoro Sampaio atingiu a marca de 550 próteses dentárias fornecidas a moradores do município, através de programa gerido pela Secretaria Municipal de Saúde. O serviço continua e os teodorenses que necessitem de próteses dentárias devem procurar as unidades de ESF (Estratégia de Saúde da Família) para avaliação e encaminhamento.

SAÚDE II
Prefeituras da região se mobilizam em campanhas contra a leishmaniose. Em Mirante do Paranapanema, desde ontem, o governo municipal desenvolve a "Semana de Combate à Leishmaniose", agenda que conglomera uma série de ações. Já em Rosana, a campanha vai ser realizada durante todo o mês de agosto, em ação denominada "Agosto Verde-Claro".

SANEAMENTO 
Em Euclides da Cunha Paulista, a administração tem estabelecido tratativas junto à Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) no sentido do prolongamento da rede de água e esgoto do município. O pleito se embasa na necessidade de suprir as demandas de novas obras que vão ser empreendidas na cidade, com um balneário e um conjunto habitacional.

ANIVERSÁRIO 
A coluna parabeniza o ex-prefeito de Teodoro Sampaio, Ademir Infante, que completou 68 anos ontem (7). Em mais de quatro décadas de trajetória pública, o político foi, por várias vezes, vereador, vice-prefeito e prefeito de Teodoro Sampaio, além de ter presidido a Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema) no biênio 2011-2012. Infante também foi, por vários anos, membro da diretoria da APM (Associação Paulista de Municípios). Parabéns!

ANIVERSÁRIO II
Em tempo, a coluna também parabeniza o advogado teodorense Fidelcino Maceno Costa, em razão do 84° aniversário, completado na sexta (4). Conhecido por ser um brilhante orador, Costa é, também, um grande filantropo de Teodoro Sampaio, com atuação histórica em entidades e clubes de serviço do município. Parabéns!

Publicidade

Veja também