Esportes de aventura mais famoso de Brotas

SINOMAR CALMONA

Diego Andreasi, Pedro Mesquita, Jessica Suyama e Isabele Oliveira em Brotas, pela Koemtur

COLUNA - Sinomar

Data 24/11/2020
Horário 05:15

Tendência

Corretores de imóveis comentam que a cidade vai continuar crescendo para o lado do Aeroporto, com novos condomínios na região dos Damha, e outros ao longo do prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes, e da futura Avenida Progresso Presidente Prudente – onde há inclusive previsão de construção de um shopping e um condomínio de confecções.

Megastore

A liga de basquete americano amplia presença entre fãs brasileiros. A NBA anuncia que pretende inaugurar no mês de abril de 2021 uma mega loja de 1.200 metros quadrados, em São Paulo, capital. O espaço, localizado no Morumbi Town Shopping, será a quarta maior loja da liga no mundo. Mas antes dela, em fevereiro, a NBA também irá inaugurar mais uma loja de 182 metros quadrados no Internacional Shopping, em Guarulhos. Os dois centros comerciais pertencem à israelense Gazit-Globe.

Thanksgiving day

Escolas CNA de Presidente Prudente esperam seus alunos para mais um Drive-Thru especial de Thanksgiving, dia 27, das 18h às 19h30 na Unidade Morumbi, celebrando a tradicional data americana do Dia de Ação de Graças. “Essa é uma oportunidade para os alunos conhecerem melhor a data e aprenderem a importância da gratidão”, disse a diretora Simone Costa. Os participantes estão convidados a doar 1 kg de alimento não perecível para a campanha Natal sem Fome, do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.

Iniciativa

Depois da morte de João Alberto Silveira Freitas, por dois seguranças de uma loja do Carrefour, em Porto Alegre (RS), e da repercussão do caso, um grupo de grandes empresas de bens de consumo vem a público assumir um compromisso de combate ao racismo estrutural no Brasil. Fazem parte do movimento BRF, Coca-Cola, Danone, General Mills, Heineken, Kellogg, L’Oréal, Mars, Mondelēz, Nestlé e PepsiCo. Por ora, uma mensagem compartilhada se inicia dizendo: “Nós, empresas do setor de bens de consumo, nos solidarizamos com a dor de familiares e amigos de João Alberto Silveira Freitas. Juntos, somamos quase 235 mil colaboradores no Brasil”. E segue afirmando que as empresas devem ser agentes de transformação e evoluir coletivamente na jornada que cada uma delas iniciou individualmente na luta pela equidade racial.

Rapidinhas

...
Hospital de Curitiba (PR) é o primeiro do sul do Brasil a retirar câncer no fígado usando robô cirurgião mais moderno do mundo.
...
Diretoria do Carim convida para apresentação do projeto da construção do Hospital do Rim de Presidente Prudente.
...
Será dia 1º de dezembro, 20h, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa do Centro Cultural Matarazzo.
...
No dia 5 de dezembro, ocorre a cerimônia de lançamento da pedra fundamental do projeto do Hospital do Rim, na Avenida Adélia Bianchi, atrás da Soesp...
...
Escritório de Advocacia Rosinaldo Ramos arrecada alimentos não perecíveis, brinquedos e livros infantis, para a campanha Natal Solidário.
...
César Galindo traz para Presidente Prudente o treinamento de vendas mais completo do Brasil, 36 horas de imersão, a partir de 9 de fevereiro de 2021.
...
Ponto final: Cada acontecimento, cada alegria e cada tristeza, é uma lição.

Publicidade

Veja também