Essência que virou agência.

SINOMAR CALMONA

Gustavo Grael da agência Grael Mais

COLUNA - Sinomar

Data 15/12/2021
Horário 23:43

Agência de marketing Grael Mais, sediada em Presidente Prudente, está completando quatro anos. Gustavo Grael, o fundador da empresa, é formado pela Unoeste, em 2005, quando partiu para a grande São Paulo em busca de ainda mais conhecimento. Em 2010, foi para Uberlândia (MG), onde pela primeira vez assumiu o cargo de diretor criativo no ano de 2012. De lá pra cá vem evoluindo cada vez mais a sua expertise e a sua capacidade de gerenciar talentos. Na Grael Mais, já são quatro anos de crescimento, não apenas corporativo, mas pessoal. Grael, que sempre atuou em departamento criativo, com mais de 50 reconhecimentos em premiações na carreira, também atende clientes como Grupo Athia, Futfanatics, Oftalmolaser, Metaldomado, Ideia Embalagens e até mesmo Nivea. “Atendo clientes há quatro anos, tive que aprender na prática. Com as contas que estão com a gente desde o início da jornada mostra que tenho conseguido atuar como um bom executivo de contas”. Hoje, a Grael Mais atende indústrias e empresas de médio e grande porte, implementando projetos de marketing integrado, com ênfase em construção de marcas e sucesso de vendas. “Passados quatro anos sentimos que a nossa essência se tornou uma agência de verdade”, finaliza Grael. Vida longa à Grael Mais!

Desperdicio
Pelo menos 51% dos detritos encontrados no lixo produzidos pelos brasileiros são constituídos por matéria orgânica, ou seja, por restos de alimentos. Existe um grande desperdício de alimentos no Brasil. Se houvesse uma atuação mais efetiva (do governo), com educação da população, conseguiríamos reduzir o desperdício e a geração de resíduos ao mesmo tempo.

PRÊMIO
A Unimed Prudente é medalha de prata no selo Excelência em Gestão, do Prêmio Somos Coop, reconhecimento às suas ótimas práticas em gestão e o compromisso com a governança.

Peregrinação
Grupo de 20 pessoas sairá do Sesi de Álvares Machado por volta de 21h, na próxima sexta-feira, 17/12, para uma caminhada de 35 km até o Santuário de Santo Expedito, para agradecer as graças de 2021. De acordo com o organizador, José Moreira, serão oito horas de caminhada, com as paradas.

Rapidinhas
...
Lembro de novembro como se fosse ontem.
...
Ivo Gauchinho toca o terror na Sexta Apeana do dia 17/12, 21h30, na Apea.
...
Doe o que não usa, você abre espaço para o novo e ainda ajuda.
...
Som do grupo de taikô Dantai Fênix ecoou pela Praça do Centenário, na noite de domingo. Foi um espetáculo maravilhoso que abrilhantou a Vila Natal.
...
Navio Peixaria e Rotisseria tem agora o kit frutos do mar para ajudar no preparo de delícias como paella, caldeirada, massas e risotos. 
...
Na compra do kit frutos do Mar do Navio, o cliente ainda leva 4 receitas exclusivas para preparar seus pratos. Para saber mais:  WhatsApp: (18) 99787-6655
...
Festival de Viola em Presidente Epitácio rendeu homenagens à maior violeira do Brasil, saudosa Helena Meirelles.
...
Ponto final: Faz bem incorporar o espírito solidário e se engajar em movimentos sociais, contribuindo com o Natal dos mais carentes.

Publicidade

Veja também