ESSENZA HOUSE & GARDEN TEM CASA DECORADA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 22/02/2020
Horário 04:01
Foto: Área de lazer da casa pronta, aberta para visitação, no Essenza House & Garden
Foto: Área de lazer da casa pronta, aberta para visitação, no Essenza House & Garden

A Vivatti Incorporadora encerrou com sucesso a primeira etapa de vendas do Essenza House & Garden, condomínio com 75 casas prontas. As últimas unidades estão à venda e as obras estão em fase adiantada para conclusão. São casas com 134,97mz, 3suites e varanda gourmet. Uma unidade está pronta e aberta para visitação (das 8 às 14h, na próxima segunda-feira, 24). O residencial está localizado entre o Damha 1 e o Village Damha. Informações: (18) 99799-1521.

 

BOM DIA

"Há uma primavera em cada vida: É preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar" F.Espanca

 

FEMINILIZAÇÃO

Aumenta a participação das mulheres no mercado de trabalho mundial. Segundo reportagem da revista britânica The Economist, o crescimento do setor de serviços (em que as mulheres competem em pé de igualdade com os homens) e a diminuição da importância do setor de manufatura/industrial (em que as mulheres competem por um emprego em desvantagem em relação aos homens) são os principais fatores que impulsionaram a ascensão feminina à força de trabalho.

 

CAMPANHA

Blitz Educativa da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública) e parceiros para chamar a atenção dos foliões e alertar sobre os perigos da combinação bebida e direção no carnaval, estará neste sábado, das 8h às 12h, no Parque do Povo (recuo em frente TV Fronteira). Haverá demonstração de direção defensiva, em parceira com Polícia Militar. A Cremone instalará antenas nas motos, que protegem contra linha de pipa.

 

COMODIDADE

O médico José Renato Tosello, diretor do Hospital Iamada, estava anteontem em sua fazenda em Campo Verde, a 1.400 km (quilômetros) de Presidente Prudente, e as 6h mandou mensagem relatando que já tinha lido O Imparcial Digital e comentando da facilidade de folhear o jornal no seu celular com esse  novo formato.

 

“TED” PP

O evento Ciência, Ideias e Disseminação – CID da Unoeste, em formato TED Talks, emplacou já na edição #1 com grande participação do público. A edição #2 será no dia 2 de abril, às 19h no campus II da Unoeste com quatro palestrantes de peso e temas variados. Em breve os nomes, temas e abertura das inscrições. Não perca.

 

Professora de dança Marcela Lorenti e suas alunas, no aulão de carnaval da Apea

 

Juca Bittar, coordenador do grupo Amigos de Networking de Presidente Prudente

 

 

Publicidade

Veja também