Esta é a Casa de Velórios de Presidente Prudente

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 22/10/2023
Horário 09:08
Foto: Arquivo
Casa de Velórios fica à Rua Emílio Trevisan, esquina com a Cel. Marcondes
Casa de Velórios fica à Rua Emílio Trevisan, esquina com a Cel. Marcondes

(Síntese) Conforme noticiamos em nossa edição anterior, inaugurou-se no sábado, em Presidente Prudente, a Casa de Velórios da empresa funerária Athia S.A., situada a Rua Emílio Trevisan, 1.035, esquina da Avenida Coronel Marcondes tendo comparecido ao ato solene autoridades civis, militares e eclesiásticas. A edificação tem 298 m², duas amplas salas de vigília com 70 m², cada, reservadas para o descanso dos familiares, cantina, hall, ar condicionado e sanitários completos. No futuro serão construídas capela, necrotério e outras instalações. (...)

Serão pavimentados mais 84 quilômetros da estrada da integração
(Síntese) A Secretaria dos Transportes abriu concorrência pública para as obras de pavimentação e melhoramentos da estrada que liga Teodoro Sampaio a Marabá Paulista, inclusive acessos 84,6 km de extensão passando por Cuiabá Paulista no Sudoeste do Estado. Segundo Paulo Maluf, secretário dos Transportes, a obra é de grande importância, pois estes quilômetros constituem a parte inicial da estrada que, começando junto à divisa do Paraná, corta o interior paulista, paralelamente ao Rio Paraná, rumo ao sul de Minas Gerais. (...)

Fotos/Arquivo

Estrada corta o interior paulista, paralelamente ao Rio Paraná, rumo ao sul de Minas 

Planaltina recepcionará padre Victor nos dias 27 e 28
(Síntese) Pela segunda vez Planaltina, no Paraná, recebe a visita religiosa do padre Victor Coelho de Almeida, estimado missionário redentorista da Rádio Aparecida. Esta visita está despertando grande interesse dos católicos de toda a região do noroeste do Paraná e circunferências, pois o padre trará consigo a Virgem de Nossa Senhora Aparecida. Seus devotos terão a oportunidade de cumprir suas promessas e fazer suas devoções. A cidade está se preparando para receber condignamente a padroeira do Brasil e todos os que comparecerem para prestigiar a grandiosa festa religiosa. (...)


Padre Victor trará consigo a Virgem de Nossa Senhora Aparecida

Fogo do depósito de pneus
(Síntese) Os soldados do Corpo de Bombeiros foram chamados a intervir na quinta-feira num incêndio verificado às 12h30 defronte ao número 470 na Rua Emílio Trevisan. O local, um terreno baldio, servia de depósito para pneus inutilizáveis, e os vizinhos há muito já temiam a ocorrência. O produto de fácil combustão fez exalar extensas nuvens de fumaça presenciadas a quilômetros. Moradores das residências vizinhas, temendo a propagação das chamas, saíram às ruas e providenciaram a retirada de alguns móveis. O sinistro foi contido pelos bombeiros por volta das 13h40. (...)


O sinistro foi contido pelos bombeiros por volta das 13h40 

SOCIAIS

Nosso bispo - Dom José Gonçalves da Costa encontra-se na Europa tratando de diversos assuntos, inclusive, já teve audiência com o papa Paulo VI. Entre os assuntos a vinda de mais alguns padres para ajudar na Diocese de Presidente Prudente. Segundo soubemos, voltará no sábado ou domingo para celebrar a missa das 19 horas na Igreja São Judas Tadeu. (...)

ESPORTES

Araçatuba veio, viu e venceu
(Síntese) A equipe de Araçatuba se apresentou em Presidente Prudente na tarde do último domingo frente ao representante prudentino. E sem maiores problemas, o Clube Capital do Asfalto conquistou um triunfo pelo marcador de 2 tentos a 0, sinalizados aos 39 minutos da fase inicial por Daércio e aos 42 do tempo final através de João Carlos.

Cinema
Cine Presidente, DJANGO DESAFIA SARTANA, com George Ardison
Cine Fênix, AMIGOS E AMANTES, com Sean Bury
Cine João Gomes, O FIM DE UMA ANGÚSTIA, com George C. Scott

Publicidade

Veja também