Estado entrega 351 títulos de regularização fundiária na região

Ações serão realizadas amanhã em Anhumas, Caiuá, Narandiba e Sandovalina, com objetivo de proporcionar desenvolvimento, cidadania e arrecadação para os municípios

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 16/12/2019
Horário 16:19
Itesp - Ações fazem parte do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural
Itesp - Ações fazem parte do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural

O governo de São Paulo, por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania e a Fundação Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), realiza amanhã ações de regularização fundiária em quatro municípios da 10ª RA (Região Administrativa), sendo Anhumas, Caiuá, Narandiba, Sandovalina. As ações fazem parte do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural e irão entregar 351 títulos a famílias da região, com o objetivo de proporcionar desenvolvimento, cidadania e arrecadação para os municípios.

Pela manhã, às 08h30, será realizada a entrega de 82 títulos aos moradores das agrovilas 3 e 4, no município de Caiuá. O evento ocorrerá no Centro Comunitário da Agrovila 3.

Às 11h, a agenda continua com a entrega de 56 títulos para moradores de Narandiba, no Centro Cultural “João Rodrigues Sobrinho”, localizado na Rua Jader Cardoso Garcia, 520.

Na Câmara Municipal de Sandovalina, às 14h, serão entregues 89 títulos de regularização fundiária. A casa legislativa fica na Avenida Coronel Iziro Coimbra, 406, no centro da cidade.

Em Anhumas, às 15h30, serão entregues 124 títulos aos moradores do Centro e Jardim Esplanada. O evento ocorrerá no Centro Comunitário Ataliba Rodrigues Filho, localizado na Rua Geraldo Rodrigues Arruda, s/n°.

Publicidade

Veja também