Estado Islâmico fatura título do Municipal de Futsal

Equipe superou o Alqaeda nos pênaltis e venceu por 2 a 1 o campeonato da Primeira Divisão na noite de ontem

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 01/07/2022
Horário 21:29
Foto: Marcos Chicalé
Após empate no tempo normal em 1 a 1, Estado Islâmico se deu melhor nos pênaltis
Após empate no tempo normal em 1 a 1, Estado Islâmico se deu melhor nos pênaltis

O time do Estado Islâmico é o mais novo campeão do Campeonato Municipal de Futsal Primeira Divisão Semepp/LZB Sports. A conquista foi na noite de ontem, na final disputada no Ginásio de Esportes do Espaço Cidadania, no Jardim Cremonezi, em Presidente Prudente, diante do Alqaeda Futsal, nas cobranças de pênaltis por 2 a 1, após empate no tempo normal em 1 a 1.
Além do título de campeão, o Estado Islâmico ainda ficou com o troféu de equipe mais disciplinada da competição, sem tomar nenhum cartão vermelho e apenas três amarelos.
O troféu de goleiro menos vazado foi para Guilherme Henrique Candido Bezerra, também do Estado Islâmico, que sofreu 12 gols em 280 minutos, média de 0,042% por partida. A artilharia do campeonato ficou com dois atletas, Murilo Oliveira, do Lobo Rouco Futsal e Guilherme Rascoviti, do Prudente Futsal, ambos marcaram 17 gols cada. 
Após a partida, foi realizada a cerimônia de premiação, que contou com a presença do secretário de Esportes, André Domingos, com a entrega de medalhas e troféus às equipes campeã e vice-campeã.  



 

Publicidade

Veja também