Estudante da Unesp é encontrado morto em PP

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 17/06/2015
Horário 08:35
 

O estudante Caio Alves, 21, foi retirado ontem, por volta das 11h45, de dentro do Córrego do Veado, próximo ao Prudenshopping, em Presidente Prudente. A informação é da Polícia Civil. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, o qual informa que "o paciente em questão deu entrada na unidade por volta das 12h15, mas já se encontrava sem vida". Ainda segundo a Assessoria de Imprensa do hospital, o corpo foi então encaminhado para necrópsia do IML (Instituto Médico Legal).

A polícia investiga o caso e aguarda o resultado do exame necroscópico para verificar o que causou a morte do estudante, que cursava Ciências da Computação na FCT/Unesp (Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista), campus de Prudente. Ele é natural de Osvaldo Cruz.

Jornal O Imparcial Bombeiros tentaram reanimar estudante, mas sem sucesso

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem foi encontrado deitado de bruços, em uma área cimentada do canal, onde a profundidade era de cerca de 15 centímetros. Ele não apresentava sinais vitais e foi submetido aos procedimentos para ser reanimado. As tentativas continuaram, depois de ele ter sido retirado do córrego, em uma maca, mas sem sucesso. O jovem apresentava hematomas no rosto e no abdômen, cuja causa ainda não foi determinada.
Publicidade

Veja também