O corpo de Luiz Felipe Bazílio Campo, 24 anos, estudante de Medicina da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), que morreu na tarde desta sexta-feira (12), vítima de acidente de trânsito, será sepultado neste sábado (13), às 14h40, no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta por volta das 5h de sexta-feira, na Avenida Joaquim Constantino, próximo ao nº 1.341.
De acordo com as informações, Luiz Felipe dirigia um veículo Jeep/Renegade, quando colidiu contra um caminhão (semirreboque) que estava estacionado. O estudante sofreu vários ferimentos e foi encaminhado ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta sexta-feira.
Luiz Felipe era formando da turma 50 de Medicina. Havia participado da colação de grau na quinta-feira (11). Era neto do empresário Aloisio Dias Campos. Nas redes sociais, Luiz Felipe recebeu homenagens da faculdade de medicina e do time de basquete da medicina.
“Em memória ao nosso eterno Bazão. Nosso grande amigo e companheiro. Sem sombra de dúvidas o mais leal e dedicado de todo o nosso time. Nos lembraremos de você para sempre com sorriso no rosto, leve, como você sempre foi. Seu nome está eternizado em nossa memória e no nosso time. Para sempre jogaremos por você e falaremos de sua dedicação durante todos esses anos de Medicina” (@Basquetemedpp).
“É com imenso pesar que a A.A.A.J.C.P. vem por meio desta publicação comunicar o falecimento do nosso atleta do basquete e aluno Luiz Felipe Bazílio Campos, conhecido como Bazão, da Turma L. Que neste momento de dor e despedida, a família e os amigos recebam nossas condolências e todo carinho da nossa Atlética em nome da Medicina Pudente” (@MedicinaPrudente).