Estúdio de movimento natural e funcional comemora 5 anos

SINOMAR CALMONA

Alunos do estúdio Natural Treine, no treino especial realizado no Parque do Povo

COLUNA - Sinomar

Data 09/09/2022
Horário 05:15

Kelly e Fábio Azevedo comemoraram sábado, dia 3, com um treino especial dos alunos no Parque do Povo, os cinco anos do seu estúdio de movimento natural e funcional, o Natural Treine, que fica no Residencial Nozaki. “Somos diferentes porque treinamos diferentemente. Ajudamos o aluno a treinar com uma dose de diversão. Nossa prática é para todos. Basta se jogar no processo com atenção e intenção. Não importa idade, gênero, nível físico ou contato prévio com qualquer prática física. Só há um pré-requisito: Querer experimentar, porque seu corpo foi feito para se movimentar”, destacou Kelly.


Antonio Matozinhos, Fabio Azevedo e Kelly Azevedo, no treino de sábado

DEGUSTAÇÃO
Art Gesso Decor, a maior e mais completa loja de artesanato, produtos técnicos e decoração do oeste paulista, completa 37 anos e convida a chef Lucimara Augusto, do ateliê culinário “Danega”, para coffee break e degustação das suas deliciosas geleias e conservas, nesta sexta-feira, de manhã e à tarde. 

PINTURA
Professor Josué Pantaleão, um dos grandes artistas plásticos de Presidente Prudente, participa da comemoração dos 37 anos da Art Gesso Decor. Ele estará na loja hoje, pintando um quadro no local. 

STARTUPON
Referência no Brasil, StartupON acontecerá em Prudente pela primeira vez. Evento gratuito oferecerá palestras e mentorias para comunidade de empreendedores. A ação conjunta entre Abstartups, Sebrae for Startups, Prefeitura, Inova Prudente, Intepp e diversas instituições de ensino, será realizada no dia 17 de setembro, no espaço Coworking da Inova, o StartupON edição Presidente Prudente. Objetivo é gerar visibilidade para a comunidade de startups locais, além de prover o conhecimento técnico e networking aos participantes. As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas através do link http://www.inovaprudente.com.br/eventos.

RAPIDINHAS
...
Selfie mata: turista indiano caiu numa cachoeira, quando tirava uma foto de si mesmo.
...
O engenheiro prudentino, José Pissuti, receberá o título de “Cidadão Mato-Grossense”, em dezembro.
...
O prefeito Ed Thomas recebeu ontem no gabinete, a coordenadora regional da Olimpíada Brasileira de Matemática nas Escolas Públicas, Cristiane Nespoli de Oliveira, e os professores doutores da Unesp, Analice Costacurta e Suetônio de Almeida. 
...
Já existe uma importante parceria entre a Seduc e a Unesp, e a intenção oferecer uma capacitação aos professores da rede municipal, para intensificar ainda as ações ligadas à disciplina de matemática.
...
Ariane Sorriso será estrela vip no Campeonato Norte-Nordeste de Muay Thai, dia 16 de setembro, em Carajá do Sul, no Estado do Pará. Ela é amada em todo Brasil!
...
Dia 18 de setembro tem mais uma edição do Cicloturismo pela Rota das Frutas Exóticas e o Circuito das Cachoeiras de Narandiba, com a Pedivela Bike Tour.
...
Paróquia Santo Antonio promove a Festa do Pudim, amanhã e domingo, após as missas. O evento é para arrecadar recursos para pavimentação externa da área da igreja.
...
Ponto final: A vida é curta. Desfrute a paisagem.


 

Publicidade

Veja também