Etec Arruda Mello realiza 1ª edição do Mérito Estudantil para celebrar conquistas de alunos em 2025

Cerimônia acontece nesta terça-feira, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, com premiação em oito categorias

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 02/06/2026
Horário 10:05
Foto: Cedida
Etec Arruda Mello realiza premiação de alunos em oito categorias
Etec Arruda Mello realiza premiação de alunos em oito categorias

Nesta terça-feira (2), a partir das 19h30, a Etec Prof. Adolpho Arruda Mello – unidade do Centro Paula Souza, maior instituição pública da América Latina em formação técnica e tecnológica, realizará a primeira edição do Mérito Estudantil. O evento, dedicado a reconhecer e valorizar as conquistas dos estudantes ao longo do ano letivo de 2025, acontecerá no Centro Cultural Matarazzo – Teatro Paulo Roberto Lisboa, em Presidente Prudente.
Com o objetivo de incentivar a busca pela excelência acadêmica, o Mérito Estudantil reflete a qualidade do ensino oferecido pela unidade escolar, valorizando o desempenho, a dedicação e o protagonismo dos alunos nas mais diversas áreas do conhecimento e da convivência cidadã.

Categorias 
A cerimônia contemplará estudantes que se destacaram no ano letivo de 2025 nas seguintes categorias:
- Olimpíadas Científicas e de Conhecimento – premiação a alunos que se destacaram em competições acadêmicas;
- Destaques Acadêmicos – homenagem aos três melhores alunos de cada sala (ano letivo 2025);
- AprovEtec – reconhecimento aos estudantes que auxiliam outros alunos com dicas para o vestibulinho de ingresso na Etec;
- Jovem Legislatura – premiação a participantes de projetos de simulação legislativa;
- Instituto Jovem Brasileiro (Simulações da ONU) – destaque a alunos que atuaram em simulações diplomáticas;
- Intercâmbio Cultural – reconhecimento a estudantes participantes de programas de mobilidade acadêmica;
- Efetivação de Estágios – valorização de alunos que se destacaram em experiências profissionais supervisionadas;
- Grêmio Estudantil – homenagem à atuação dos representantes do corpo discente.

Serviço
1ª edição do Mérito Estudantil – Etec Prof. Adolpho Arruda Mello
2 de junho - 19h30
Centro Cultural Matarazzo – Teatro Paulo Roberto Lisboa (Presidente Prudente)
Realização: DECOM (Departamento de Comunicação da Etec)

Publicidade

Veja também