Euromarket ganhou academia especializada em spinning

SINOMAR CALMONA

Monique Bevilacqua Santos, Larissa Pacheco (centro) e Raquel Trevisi

COLUNA - Sinomar

Data 16/03/2024
Horário 04:45

A Spincycle aterrissou em Presidente Prudente no final de fevereiro, trazendo uma experiência com muita emoção, movimento, energia e superação. A unidade inaugurada dia 24 aqui no Euromarket é a terceira da rede, e está sob o comando das franqueadas Monique Bevilacqua Santos e Raquel Trevisi, que neste final de semana, recebem a franqueadora Larissa Pacheco. A Spincycle é um estúdio boutique para aulas de bike class e strong basics – trabalho de força e resistência em aulas extremamente dinâmicas, com resultados incríveis e uma tecnologia exclusiva.

BOM DIA
"Faça uma pequena e positiva diferença hoje, e uma outra ainda pequena amanhã. Você não irá mudar o mundo da noite para o dia, mas se você persiste, basta apenas um pouco todos os dias e, em breve, você estará acrescentando algo realmente de grande valor à sua vida". Jim Rohn

GOLPES TELEFÔNICOS
Clientes de diversos bancos têm sido alvo de golpes telefônicos, onde os criminosos se passam por representantes das instituições financeiras. A modalidade mais comum envolve uma ligação informando ao cliente que ele possui um boleto vencido e que precisa ser pago imediatamente para evitar a suspensão de serviços ou até mesmo o bloqueio da conta. A maioria dos clientes já percebeu que se trata de um golpe, pois muitos nem mesmo possuem conta no banco mencionado na ligação. Entretanto, é importante ressaltar que nem todos estão familiarizados com esses tipos de golpes e podem acabar sendo enganados. As instituições financeiras reforçam que nunca entram em contato por telefone para solicitar dados pessoais, senhas ou informações financeiras. Caso receba uma ligação suspeita, o recomendado é desligar imediatamente e, se possível, bloquear o número. A orientação é sempre verificar a veracidade da informação diretamente com o banco, através dos canais oficiais de atendimento. A colaboração e conscientização são fundamentais para evitar cair em golpes e proteger-se contra fraudes.

INOVAÇÃO
A Liane Alimentos tem uma linha de massas com uma gramatura inovadora no mercado brasileiro. A proposta é que a embalagem sirva quatro pessoas, por isso, Per Quattro, que em italiano significa para quatro. O lançamento da nova linha foi desenvolvido após pesquisa de perfil de consumo que mostrou a viabilidade desse diferencial: gramatura de 400g, ideal para servir quatro pessoas.

CRIATIVIDADE
Agência Raro! assina o rebranding da marca Frutô sorvetes de Presidente Prudente, do posicionamento até a embalagem, ganhando elogios ao tom criativo da logo, fontes, cores e rótulos. Parabéns!

TENDÊNCIA
Os brasileiros estão divorciando menos. O número de pessoas que realizaram o ato caiu 8% somadas todas as regiões do país. De acordo com o último levantamento do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP), entidade que congrega os cartórios de notas paulistas e administra a base de dados da Censec (Central Notarial de Serviços Eletrônicos Compartilhados), em conjunto com o Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF), os tabelionatos de notas de todo o país lavraram 54.299 divórcios em 2023. Esse número é inferior ao total registrado no mesmo período do ano anterior (2013), quando foram lavrados 58.742 atos dessa natureza, uma queda de aproximadamente 8%. São Paulo foi o Estado que mais lavrou divórcios nesse período, com 17.652, número ligeiramente superior aos 17.577 computados em 2022. O aumento representa variação de 0,5% no intervalo analisado. 
 

Publicidade

Veja também