Evelyn Brito e Beatriz Santana participam da Morar Bem

SINOMAR CALMONA

Evelyn Brito e Beatriz Santana estreiam na Mostra Morar Bem e assinam o Home Office

COLUNA - Sinomar

Data 10/06/2022
Horário 05:00

DIA DOS NAMORADOS 
Comércio de Presidente Prudente espera faturar com a terceira melhor data comercial do ano. Até o dia 12 de junho, lojistas esperam receber a visita dos apaixonados em busca de presentes que agradem todos os gostos e bolsos.

CULTURA CAIPIRA
Secult (Secretaria Municipal de Cultura) e Clube da Viola (ProAC-SP), anunciam o 1º Festival de Cultura Caipira, que será realizado no Centro Cultural Matarazzo, dias 24, 25 e 26 de junho, fim de semana em que se comemora o Dia de São João. O evento, promovido com apoio da Fundação Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), contará com comidas típicas, música raiz, artesanato caipira e oficinas culturais, além da Feira dos Produtores assistidos tecnicamente pelo Itesp.

WINNER 29
Há quase 30 anos trabalhando para oferecer qualidade de vida aos prudentinos, o professor Paulo Leite e sua equipe comemoram amanhã os 29 anos da Academia Winner.

FUGA
De acordo com o Itamaraty, o número de brasileiros que vivem fora do país cresceu 35% de 2010 a 2020, e já somam 4,2 milhões. O êxodo criou os vovôs e vovós globetrotters, que viajam para matar a saudade de filhos e netos, e às vezes esticam a visita para passeios em família a outros lugares.

Berta Fiori

DENISE CHIZZOLINI, DA D.SHIRTS, É A LÍDER DO GRUPO TOP´S DA DÊ

RAPIDINHAS
...
Para o dia 24, já estão confirmadas no 1º Festival de Cultura Caipira, as apresentações de Juliana Andrade – Violeira do Universo; Jackson Ricarte e a Folia de Reis do distrito de Araxãs, de Presidente Bernardes.
...
Sábado, dia 25, o evento contará com a apresentação de Arnaldo Freitas, considerado um dos maiores violeiros do Brasil, que por nove anos integrou o elenco da TV Cultura como violeiro oficial do programa “Viola, Minha Viola”.
...
O último dia de evento, domingo (26), será abrilhantado pela dupla Amanda & Vinicius, irmãos que têm conquistado diversos festivais de música sertaneja raiz. 
...
Os booktokers, os comentaristas de livros no TikTok, estão mudando o mercado editorial. Obras lançadas na plataforma viram sucesso de forma digital ou impressa.
...
A artista plástica, Maria do Carmo Malacrida, aceitou convite para ser a curadora da exposição que contará a história do 7º Salão de Artes Plásticas de Presidente Prudente.
...
Os trabalhos premiados neste Salão e um pouco dessa história estão sendo contados da Pinacoteca Municipal Laert Bueno Junior, com apoio da Associação Comercial, à mostra até 30 de dezembro.
...
Carregadores de smartphones, tablets e outros dispositivos portáteis terão um único modelo a partir de 2024 nos países da União Europeia. É uma derrota para a Apple, cujo carregador tem conexão diferente.
...
Ponto final: Vamos celebrar nossa saudade e comemorar a nossa solidão. (Legião Urbana)

Publicidade

Veja também