Evento

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 16/08/2022
Horário 03:33

No domingo (14), o Sesc (Serviço Social do Comércio), em parceria com a Prefeitura de Teodoro Sampaio, promoveu o "Circuito Sesc de Artes". Realizado no Parque Municipal "Cadige Bacri Costa", o evento reuniu centenas de famílias teodorenses.

EVENTO II
Com forte vocação cultural, o "Circuito Sesc de Artes" conglomerou diversas apresentações e oficinas: circo, dança, literatura, música, teatro, artes visuais e tecnologia. Com impecáveis organização e estrutura, o evento foi muito elogiado pela comunidade teodorense.

INAUGURAÇÃO 
A Prefeitura de Teodoro Sampaio inaugurou, na quinta (11), a revitalização dos vestiários do Clumig (Clube Minas Gerais). O evento reuniu autoridades teodorenses e mais de 200 crianças e adolescentes integrantes do projeto esportivo "Bola de Ouro".

TRANSPORTE 
Desde ontem (15), o Governo de Mirante do Paranapanema implantou o Programa Municipal de Mobilidade, que consiste em uma linha de transporte circular interno. Com passagem a R$ 2, a linha parte da sede do município com destino ao Assentamento Santa Clara, com parada nos assentamentos Santa Rosa e Pé de Galinha.

OPORTUNIDADE 
As prefeituras de Teodoro Sampaio e Mirante do Paranapanema contam com programas de recuperação fiscal vigentes. Ambos os programas preveem descontos de até 100% sobre juros e multas e diversas opções de parcelamento de débitos. Mais informações podem ser obtidas nos setores de Tributação dos dois municípios.

TURISMO 
O município de Rosana vai sediar, entre 26 e 28 de agosto, um grandioso evento de turismo náutico denominado "Encontrão", que promete reunir mais de 120 jet-skis. A expectativa fica por conta da participação de turistas de oito Estados brasileiros: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais.

RODEIO 
Em desfile realizado na sexta (12), a Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista escolheu a rainha e as princesas do rodeio que vai ser promovido no município, entre 15 e 17 de setembro. As vencedoras foram: Laysla Beck (rainha), Marcela Hipólito (primeira princesa) e Maria Lavinia da Cruz Chagas (segunda princesa).

RALLY
O prefeito de Mirante do Paranapanema, Átila Dourado (PSDB), e o vice-prefeito de Teodoro Sampaio, Cláudio Martins (PSD), participaram de um rally realizado pela Usina Atvos, na quarta (10). Além dos gestores, a atividade teve a participação do piloto Léo Zettel, que disputa o Campeonato Brasileiro de Rally pela equipe Octanas.

Publicidade

Veja também