Evento

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 05/03/2024
Horário 03:33

No sábado (2), o cantor teodorense Nascimento Filho comemorou 30 anos de carreira com um belíssimo show de temática sertaneja. No mesmo evento, a escritora Roseli Troiani, esposa do cantor, fez o lançamento do áudio-livro "A Menina Chanel". Ambos os projetos culturais tiveram financiamento da Lei Paulo Gustavo, com apoio da Prefeitura de Teodoro Sampaio.

EVENTO II
A coluna parabeniza o casal de artistas Nascimento Filho e Roseli Troiani, com felicitações extensivas a todos os artistas teodorenses que têm movimentado o município com projetos culturais apoiados pela Lei de Incentivo à Cultura Paulo Gustavo. Parabéns a todos!

POUPATEMPO 
A Prefeitura de Mirante do Paranapanema concentra esforços na conclusão das obras de implantação de unidade do Poupatempo no município. A expectativa é de que o posto de atendimento ao cidadão seja inaugurado em breve.

DENGUE 
Municípios da região realizam esforço concentrado na erradicação de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Em Mirante do Paranapanema, a administração elaborou um calendário de arrastões de limpeza, que segue até 12 de março, e engloba bairros e distritos do município.

TURISMO
Na última semana, o governo de Rosana inaugurou a primeira etapa da nova área de camping do Balneário Municipal. A obra contou com investimento de R$ 620 mil, oriundos do programa Município de Interesse Turístico, do Governo do Estado de São Paulo.

TURISMO II
Também em Rosana, abertas as inscrições para curso de formação de aquaviários, com foco na formação de marinheiro fluvial auxiliar de convés e marinheiro fluvial auxiliar de máquinas. As inscrições vão até 7 de março. Para mais informações, os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo de Rosana.

EMPRESA
Na sexta (1º), a gigante sucroenergética Atvos realizou culto ecumênico para celebrar o início da safra 2023/2024 da empresa. O evento contou com a participação de autoridades de Teodoro Sampaio e de Mirante do Paranapanema.

REFIS
Em Euclides da Cunha Paulista, os contribuintes têm até 28 de março para aderirem ao Refis 2024, programa de recuperação fiscal que oferece descontos e parcelamentos vantajosos. Os interessados devem procurar o setor tributário da administração euclidense.

Publicidade

Veja também