Evento apresenta inovações no setor da beleza

Podem participar microempresários e gestores do setor da beleza como, cabeleireiros, manicures e pedicures, esteticistas, barbeiros, massoterapeutas, entre outros.

VARIEDADES - Da redação

Data 17/06/2015
Horário 09:54
 

Os empresários da área de beleza e estética terão a oportunidade de participar de um seminário no próximo dia 22 (segunda-feira), sobre as inovações e tendências do mercado. O Fórum Empresarial de Serviços terá início às 19h, no Centro Cultural Matarazzo de Presidente Prudente. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

A primeira palestra será "Cenário e tendências em serviços" com o consultor do Marketing do Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Eliezer Sales Ramos. Ele abordará o panorama do setor de serviços no Estado de São Paulo, a segmentação de clientes e ferramentas de consumo e comportamento do novo consumidor para que a gestão do negócio possa ser melhorada.

Já a palestra seguinte será "Tecnologia aplicada em serviços para Beleza & Estética - A tecnologia e os 5 sentidos do lucro no seu salão", ministrada pela consultora de Comunicação e Gerenciamento de Projetos, Miriam Machado. Ela é especialista no setor de cosméticos, com atuação em indústrias, além de já ter feito apresentações em grandes feiras no exterior.

Para tirar dúvidas, o Fórum Empresarial de Serviços terá um talkshow no qual os empresários poderão debater os temas. Podem participar microempresários e gestores do setor da beleza como, cabeleireiros, manicures e pedicures, esteticistas, barbeiros, massoterapeutas, entre outros.

A atividade é uma realização do Sebrae-SP, com apoio da Associação Comercial de Presidente Prudente e Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista). Os interessados podem se inscrever pelo 3222-6891.
Publicidade

Veja também