Evento de MMA é sucesso e já tem nova edição marcada para setembro

Fight Pro Championship Breaking Through, realizado no último sábado, foi uma noite de lutas que levaram o público ao delírio por decisões, finalizações e nocautes brutais

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 06/03/2023
Horário 22:19
Foto: Ector Gervasoni
Ginásio de Esportes do campus 1 da Unoeste ficou lotado com o Fight Pro Championship 
Ginásio de Esportes do campus 1 da Unoeste ficou lotado com o Fight Pro Championship 

“Lutas eletrizantes, estrutura impecável e uma torcida inigualável, que lotou o ginásio e mostrou que Presidente Prudente é a capital do MMA no Oeste Paulista! O MMA volta para Prudente após oito anos”. Esta foi uma das definições e agradecimento do mestre e empresário, Hugo Gonçalves, proprietário da Inside Hugo Gonçalves - Centro de Treinamento de Lutas – o qual foi o organizador e Matchmaker do Fight Pro Championship Breaking Through, realizado sábado, no Ginásio de Esportes do campus 1 da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) e que já adiantou o próximo evento para setembro.
Hugo ressalta que todas as expectativas foram superadas com toda certeza. “Tivemos a casa lotada! Área vip com 100% da capacidade de público e principalmente lutas que levaram o público ao delírio. Para nós do Fight Pro Championship, é um prazer poder apresentar a Prudente um evento de grande estrutura”, exalta.
Hugo menciona que não economizaram em nada para oferecer o que tem de melhor no MMA nacional. Ele cita que ainda é um evento em consolidação, que está em sua terceira edição desde que mudaram o foco para MMA, e trabalham 100% com a venda de patrocínios.
“Temos muito a crescer ainda e oferecer ainda mais suporte aos atletas e ao público, mas o FPC já vem se mostrando diferente dos outros eventos. E nada disso seria possível sem a equipe por trás, Munil Adriano, Lucas Rodrigues, Leo Frias, Ivan Albuquerque, todo pessoal da Enter Produtora e Unoeste”, destaca o professor da Inside.
Hugo frisa que o evento teve mais de 100 pessoas envolvidas direta ou indiretamente proporcionando essa oportunidade única aos atletas de estarem lutando em sua cidade, em sua região, oferecendo um belo espetáculo aos apreciadores do MMA.
“Oferecemos 200 lugares para a Fundação Mirim, 90 lugares para o Projeto Aquarela, da Prefeitura. Como um pequeno gesto, uma forma de retribuir à população prudentina por todo carinho e torcida que tem com a gente. No card de setembro, se tudo correr como planejado, haverá pelo menos uma disputa de cinturão para fechar o card”, colocou Hugo Gonçalves.
De acordo com o organizador, nessa edição haveria duas lutas femininas. Mas acabaram caindo, uma por motivo de lesão e outra porque uma das atletas recebeu uma proposta de um evento europeu. Mas, em setembro, o público pode esperar.

RESULTADOS DA NOITE
Gabriel Teixeira venceu João Manoel (Inside) por decisão unânime
Climério Costa venceu Renato Cianfa por finalização
Diego Domingos venceu João Oliveira por nocaute, no 2º round
Adriano Ramos venceu Kenidy Lukas por nocaute no 1º round
Fernando Willians venceu Diego Santos por nocaute técnico no 3º round
Douglas Blade (Astra Fight Tem) venceu Rickson Pisani (Raça JJ) por decisão unânime
Fabrício Alves venceu Thiago Meneguini por nocaute no 3º round
Fernando Felizardo (Inside) finalizou Felipe Costa (Raça JJ) no 1º round
Matheus Santos venceu Guilherme Leão com um nocaute brutal, no 2º round
Matheus Garcia (Inside) venceu Henrique Soares (Muay Thai Boxe CTTF) por nocaute no 1º round

Fotos: Ector Gervasoni

Hugo Gonçalves e Ariane Sorriso, a prudentina do UFC


Unoeste foi presenteada com um cinturão oficial do FPC pelo apoio dado ao evento


Homenagem feita pelo evento a Policia Militar (Baep), Bombeiros e Polícia Civil (GOE)

Danilo Maldonado

Munil Adriano, Lucas, Leonardo e Hugo 

Publicidade

Veja também