Evento de sucesso

Mânia Pires

A vereadora de Anhumas, Camila Silva, com o esposo Bauer Lucas, na 1ª Violada do Marrone 

COLUNA - Mânia Pires

Data 20/05/2022
Horário 07:00

Motown Songs
A Banda Motown Songs se apresenta amanhã, às 16h, na Área de Convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente.
Ah, não é preciso retirar ingresso para curtir o show, é só chegar!
Lembre-se: para acessar a unidade é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19 (duas doses ou dose única).

Dicas de saúde no inverno
Cuide da hidratação. A hidratação é importante em todas as épocas do ano e para todas as pessoas, entretanto, o inverno é uma estação que exige mais atenção. Mantenha os ambientes arejados, tenha uma alimentação saudável, pratique exercícios físicos e atente-se à vacinação.
A queda abrupta de temperatura intensifica a sensação de frio, aumentando o risco de incidentes e danos à saúde. No frio extremo, as pessoas podem sofrer de hipotermia e, devido à diminuição das chuvas e redução da umidade relativa do ar, doenças que atacam o aparelho respiratório. Crianças e idosos são mais suscetíveis às doenças agravadas pelo frio. Atenção especial também aos animais. Mantenha-os agasalhados.

Gepac
Grupo de Empresários e Profissionais Amigos da Criança foi formado com o objetivo de levar ao conhecimento das empresas e das pessoas físicas em geral, que parte do imposto de renda pode ser destinada para financiar projetos de entidades que atendem crianças e adolescentes. Formado por voluntários representantes da comunidade prudentina em geral, entidades representativas da sociedade, classes empresariais e demais profissionais, conta com o apoio do Juizado e do Ministério Público da Infância e Juventude.
Em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a Secretaria de Assistência Social formula e analisa propostas para distribuição dos recursos arrecadados pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente às entidades não governamentais de Presidente Prudente.
Contador, você pode ajudar a transformar vidas. Informe ao seu cliente (pessoa física) que ele tem a opção de destinar até 3% do Imposto de Renda em prol de crianças e adolescentes.
Podem fazer a doação pessoas que fizerem a declaração modelo completo. Importante destacar que o prazo vai até 31 de maio.
Mais informações: ligue para 2104-1186 ou acesse gepac.org.br.

Feijoada
Essa dica é para aqueles que amam feijoada... Neste domingo, dia 22/05, o Pesque Pague Anhumas estará servindo uma deliciosa feijoada no valor de R$ 59,90 e você ainda ganha uma caipirinha. O evento começa a partir das 12h.
Faça sua reserva pelos telefones (18) 99777-5592 ou (18) 99634-0306. 
Intagram: @pesquepagueanhumas

Duas Noites no Museu
Se uma noite foi sucesso, agora imagine “Duas Noites no Museu” com o tema circo. Mágicos, palhaços, malabares, Turma do Paçoca, Galpão da Lua (Rosa dos Ventos, Cia. Cirquito e Grupo Taquitá) e muito mais... É nesta sexta-feira, dia 20, das 19h às 22h e amanhã, dia 21, das 18h às 22h. O evento ocorre no Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto, localizado na Rua Dr. João Gonçalves Foz, 2.179, Jardim das Rosas - Presidente Prudente. 

Maio Amarelo
O movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade.


Carol Silva em visita ao Santuário de Aparecida do Norte


Jorge do Carmo, idealizador da 1ª Violada do Marrone


Pamela Evaristo no João de Barro Bar


Hoje os parabéns vão para Maria Júlia José


 

Publicidade

Veja também