Evento no Ceforppe é marcado por homenagens

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 03/12/2015
Horário 06:51
 

Representantes de instituições que dão suporte ao Programa de Educação Integral Cidadescola foram reunidos pela comissão intersetorial na manhã de ontem no Ceforppe (Centro de Formação Permanente dos Profissionais da Educação) para assistirem ao Conto de Natal e serem homenageados com apresentações de algumas das diversas oficinas do programa.

Toda a solenidade foi marcada pela apresentação do Conto de Natal "Faço parte dessa história – 5 anos do Programa de Governo Cidadescola", que abrilhantou o público presente, mesclando exibições de teatro, dança, iniciação musical com instrumentos de corda, esporte e flauta doce.

O prefeito Milton Carlos de Mello, Tupã (PTB), chefe de gabinete Feiz Abbud e outros secretários municipais estiveram presentes no evento.

Os alunos da Escola Municipal Profº Ditão foram premiados pelo concurso de inglês desenvolvido pelo Cidadescola e Editora Toka. Os parceiros da Seduc (Secretaria Municipal de Educação) foram homenageados, sendo a comissão intersetorial, vereadores, sindicatos e Prefeitura de Presidente Prudente.

A secretária municipal de Educação, Ondina Barbosa Gerbasi, resume que o ano foi muito bom, haja vista a qualidade das apresentações. "Foi maravilhoso ver as apresentações artísticas e concluir que a escola pública está oferecendo ensino de qualidade para as crianças", declara.

Por fim, foi apresentado um vídeo do Cidadescola agradecendo pela oportunidade de serem incentivados a ampliar o conhecimento e por participar de oficinas culturais.
Publicidade

Veja também