Ex-“BBB” Marcela Mc Gowan lança livro sobre sexualidade

SINOMAR CALMONA

Marcela Mc Gowan mostra um dos exemplares, e sua mãe, Josiane Olmedo

COLUNA - Sinomar

Data 17/07/2021
Horário 05:15
Ginecologista posa ao lado da mãe para divulgar a obra
Ginecologista posa ao lado da mãe para divulgar a obra

A ex-“BBB” e ginecologista Marcela Mc Gowan acaba de lançar a pré-venda do seu livro “Senta que nem moça”. A obra traz reflexões de conceitos opressores colocados pela nossa sociedade que não raro passam por todo o universo feminino. Desde os mais “comuns” como a virgindade e os padrões estéticos que são impostos, até os temas mais técnicos, passando por detalhes da anatomia da mulher a quais mudanças passa o seu corpo diante de um estímulo sexual.

Frio volta
Temperatura volta a cair e há risco de geadas (fracas) no oeste paulista, informa o Unoeste Clima. Frio pode bater os 4 graus nas manhãs de segunda e terça-feira, devido ao avanço da massa polar sobre o Brasil

Aldeia Beach Sport
Aberto ao público diariamente, o projeto de turismo rural da família Cuba funciona das 9h às 22h, com o bar o tempo todo. Hoje e domingo, o restaurante abre das 14h às 22h. Todo domingo tem o café da roça, das 8h às 11h. Para mais informações, ligue para Suely Cuba (18) 99706-0164 ou Isadora (18) 98132-4295.

Expectativa
Após o desfecho do leilão de concessão de 22 aeroportos e aeródromos paulistas à iniciativa privada, que aconteceu na última quinta-feira, para a UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região), a expectativa é que o consórcio olhe para o interior paulista e atenda as demandas da sociedade civil, aquém do que está previsto no edital, mas que também contribua para o desenvolvimento econômico regional, como a construção do novo terminal e passageiros.

Rapidinhas
...
Inaugurado ontem o Bar e Churrascaria Sr. Peter. Anotem na agenda: fica na Rua Fernão Dias, 1.011, em Presidente Prudente.
...
A lutadora Ariane Sorriso e o treinador Hugo Gonçalves ganharam um curso de inglês da escola Cal English.
...
Sorriso e seu técnico precisam afiar o inglês, para seus contatos com equipe do UFC, e já tem uma viagem marcada para os EUA. Ela lutará em Las Vegas, no mês de outubro.
...
Pedivela Bike Clube entregou 52 litros de leite para alunos da Escola Anna Antonio, e 22 cobertores para moradores de rua. Produtos foram arrecadados na sua excursão “Pedal Graciosa”.
...
O artista plástico Claudinho Bongiovani fez um coração de cerâmica, para presentear o pai, cardiologista Antonio Cláudio Bongiovani, no seu aniversário.
...
Na quinta-feira, a live de Raquel Trevisi foi com a nutróloga Isabela Scaff e a nutricionista Juliana Santiago. O trio conversou sobre o tema “Pós-Covid – Como tratar?”.
...
Escritório João Zanata & Advogados Associados lança hoje o projeto “University JZ ADV”, para aperfeiçoamento profissional de seus sócios, associados, colaboradores e parceiros.
...
Ponto final: Respeitar a maneira de ser de cada um torna tudo mais fácil.

Publicidade

Veja também