Ex-delegado Nagai conquista a OAB

SINOMAR CALMONA

Delegado aposentado, Edmar Nagai conquista carteira de advogado, e comemora com a esposa Virginia Marques Nagai

COLUNA - Sinomar

Data 20/04/2022
Horário 05:16

Tendência
Energia solar é a fonte de eletricidade cujo uso mais cresce no Brasil. Não só por ser limpa e atrativa para investimentos, mas também por permitir que cada consumidor produza sua própria energia e chegue a reduzir seus custos em até 90%.

Day use
Uma dica para quem quer sair da rotina e se divertir com toda a família: é o pacote especial de “day use ” do Terra Parque Eco Resort, uma forma de passar o dia no hotel fazenda e desfrutar de toda estrutura de lazer. O Terra oferece complexo aquático com dez piscinas e seis toboáguas, duas piscinas aquecidas e um ofurô e atividades recreativas voltadas para as datas comemorativas desenvolvidas por recreadores qualificados. Para melhor atendimento, entre em contato pelo telefone (18) 3902-6015 ou via WhatsApp (18) 98148-0079.

Para rir
Um dos grandes destaques da atualidade no mundo da comédia, Marcelo Marrom vem a Prudente dia 1º de maio, para apresentar seu espetáculo chamado “O Terceiro Melhor Show de Comédia do Planeta”. O humorista sobe ao palco às 19h30, com a promessa de garantir momentos inesquecíveis para o público. O espetáculo “O Terceiro Melhor Show de Comédia do Planeta” é de autoria própria de Marrom. Nele, toca, canta, fica em pé e conversa com a plateia. Enquanto toma vinho, fala sobre a vida, descobre piadas na hora e improvisa. Convites à venda na megabilheteria.com ou na Banca do Tênis.


COMEDIANTE MARCELO MARROM SE APRESENTA DIA 1º DE MAIO EM PRUDENTE

RAPIDINHAS
...
Lembrando o poeta imortal, Manuel Bandeira, “A saudade é um bem maior porque é a felicidade que ficou”.
...
Quem passa pelo Centro Cultural Matarazzo fica impressionado com o belíssimo mural que Alberto Deodato está terminando de pintar. Ele é um artista muito talentoso!
...
Inscrições abertas para o próximo curso de fotografia com o professor Paulo Miguel, “Teoria, prática em estúdio e saídas fotográficas”. As aulas começam dia 30 de abril e serão sempre aos sábados. Informações: (18) 99773-2673.
...
Evento corporativo da Pixcred inaugurou o novo salão de convenções do restaurante Itaverá Master, no Parque do Povo.
...
Futfanatics, um dos maiores e-commerces de artigos esportivos do Brasil, dizem, a segunda maior, só perdendo para a NetShoes, é de Presidente Prudente e está em alta.
...
A consultora e mentora, Antonia Braz, vai ministrar mais um curso de formação inicial em coaching, dias 24 de abril, 15 de maio e 5 de junho, no Instituto AGC, na Avenida Cel. Marcondes, 805. Mais informações pelo fone (18) 98810-0039 ou 4101-1143.
...
As perfumadas não param de descobrir métodos eficazes de beleza. O hit são os lipossomas de girassol. Segundo as iniciadas, combate gordura localizada e celulite.
...
Ponto final: Cada um tem um caminho a seguir e uma lição para aprender.

Publicidade

Veja também