Ex-prefeito de Prudente, Tupã se filia ao PSD

Ele também aceitou convite de Gilberto Kassab para ser novo coordenador do partido na região; anúncio foi feito por meio das redes sociais

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 16/06/2023
Horário 14:39
Foto: Reprodução/Redes sociais
Tupã aceitou convite de Kassab para ser coordenador do PSD na região
Tupã aceitou convite de Kassab para ser coordenador do PSD na região

O ex-prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello, Tupã, usou suas redes sociais nesta sexta-feira para anunciar sua filiação ao PSD (Partido Social Democrático).

Ele ainda agradeceu ao presidente nacional do partido e também secretário de governo do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, pelo convite para ser o novo coordenador do PSD na região.

"Acredito que a política partidária é aquela que configura-se, além da ideologia, na comunhão de pessoas trabalhando em busca do mesmo propósito", escreveu. "No novo projeto, o PSD tem o objetivo de construir municípios fortes, com respeito à democracia e à liberdade de pessoas que acreditam que o crescimento depende de todos. Contem comigo!", pontuou.

Como chefe do Executivo de Prudente, Tupã cumpriu dois mandatos, sendo de 2009 a 2012 e de 2013 a 2016. Além disso, foi gerente regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) de 2017 a 2022.

Publicidade

Veja também