EXCELÊNCIA  

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 15/11/2019
Horário 06:02
Eliane Barbosa, aluna de Engenharia Ambiental, foi a 1ª colocada em concurso para estágio na área
Eliane Barbosa, aluna de Engenharia Ambiental, foi a 1ª colocada em concurso para estágio na área

Primeiras colocadas no concurso para estágio do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), as universitárias Eliane Baptista Barbosa, de Engenharia Ambiental, e Camila Alves de Oliveira Brito, de Psicologia, ressaltam os aprendizados obtidos nas graduações como fundamentais para a conquista! Todos os aprovados em Engenharia Ambiental são alunos da Unoeste e dos 16 em Psicologia, 12 estudam na maior universidade do oeste paulista. Números que reforçam o potencial dos jovens e da instituição também em processos seletivos públicos.

EMPREENDEDORISMO
Para celebrar o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino que é comemorado no dia 19 de novembro, a Inova Prudente realiza neste dia a “Feira da Mulher [+] Empreendedora”, das 8h às 22h na sede da Inova. O objetivo do evento, que é aberto ao público, é fomentar, fortalecer e promover as mulheres empreendedoras ou os que desejam empreender em Presidente Prudente e região através de exposições, oficinas, palestra, culinária, networking, aprendizado, experiências, entre outras coisas incríveis. Para a participação das oficinas e palestras é preciso realizar inscrição através da plataforma de ingressos Eventou.

NA CASIMIRO
Neste feriadinho maroto, a Cervejaria Casimiro prepara uma Black Friday excelente. Picanha uruguaia a peça inteira, preparada pelo mestre Luciano Casimiro por R$ 130 servindo até 4 pessoas? Está certo isso Arnaldo? Chope artesanal da Cervejaria 018 ‘dobrado’ até às 20h30. Imperdível, a Cervejaria Casimmiro fica na rua Casemiro Dias, 1556. Até lá!

JOEY MATTOS 
Cantor e compositor Joey Mattos que tem uma longa estrada junto com Thiaguinho, já passou pelo The Voice Brasil e apaixonado por Presidente Prudente. Joey se apresenta hoje na Roda de Samba que acontece a partir das 17h, no Bar da Estação, da nossa querida Lu Navarro. Ele recebe convidados e muita gente bacana, quem marca presença também é um dos produtores de eventos Rafael Castro, o Castrinho. Vai estar animado.

 

REFLITA
“Não mude si mesmo, mude o jogo” Halima Aden

 

Fotos: Miguel Toninato/Erika Foglia/Cedidas


Camila Brito, aluna da Psicologia e 1ª colocada para estágio, destaca que o conhecimento obtido na graduação foi fundamental para a aprovação


Cantor e compositor Joey Mattos está de volta em Prudente e se apresenta hoje na Roda de Samba, no Bar da Estação

 

 

Publicidade

Veja também