Exclusive Day

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 07/05/2018
Horário 08:22
Marcia Meluci, Satico Sakai, Jussara Barleto e Maristela Coimbra
Marcia Meluci, Satico Sakai, Jussara Barleto e Maristela Coimbra

Uma tarde de exaltação à griffe Jorge Bischoff. Assim a franqueada Satiko Sakai anunciou o evento de lançamento das novas coleções, com a palestra de Jussara Barleto, coach e consultora de imagem, exclusivamente para suas convidadas, na tarde da última quinta-feira.

 

Bom dia

"Não é que tenhamos pouco tempo, nós é que o desperdiçamos"

Sêneca

 

Otimismo

Pesquisa divulgada pela Boa Vista SCPC indica que o movimento no comércio subiu 3,7% no último mês, em todo o país. A expectativa, conforme a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), é que o cenário siga com as probabilidades positivas, resultantes da redução de juros ao consumidor e expansão do crédito. A chegada do mês de maio, em virtude do Dia das Mães, também é um fator relevante e esperado pelo comércio, já que neste período há uma procura maior por produtos de segmentos como eletrodomésticos, eletrônicos, calçados, confecções e perfumaria.

 

Ultimo dia

Nikkei Fest estará aberta ao público a partir das 11h, no clube de campo da Acae, e apresenta várias atrações da cultura japonesa como o bon odori e o matsuri dance, oficinas de kirigami, ikebana, sodoku, soroban, mangá e haikai, e o festival de gastronomia.

 

Dia das Mães?

Quer encontrar um presente que demonstre todo seu amor? A franqueada Márcia França garante que nas lojas Natura todos filhos vão encontrar o que mais combina com suas queridas mamães. Natura Centro fica na Rua Siqueira Campos, 585, telefone (18 3222.0046) ou Natura Parque do Povo na Avenida da Saudade, 444, telefone (18) 3222-0296.

 

Família Miguel

Parentes de Sinop, São Paulo, Campinas e até da Suíça, descendentes do imigrante libanes Zacharias Miguel e a esposa Graciana Marques Miguel (Sinhá) vieram homenagear Arlei Miguel, pelos 50 anos de fundação do Posto do Arlei, em Presidente Epitácio,  um dos mais tradicionais da região. A festa ocorreu no último dia 28.

 

HOMENAGEM Arlei Miguel recebe o carinho dos filhos, netos, sobrinhos e a irmã Cinéia Miguel Ferreira

 

REGISTRO Márcia França, franqueada das lojas Natura em Presidente Prudente, apresenta a linha especial da marca para o Dia das Mães

 

SALÃO DE FESTAS Villa Naná, novo espaço de eventos da cidade, que será lançado na feira Novittá Noivas & Kids 2018

 

Triagem

Curso de Especialização da Clínica Hugo Tevisi fará triagem para colocação de implantes dentários dia 8 de maio. Interessados devem levar uma radiografia panorâmica para a avaliação, na Avenida Washington Luiz, 1.526, fone (18) 3222-4285

 

Novidades

A Portobello Shop de Prudente está repleta de novidades em revestimentos cerâmicos e porcelanatos lançados na Expo Revestir 2018. De acordo com o empresário Sergio Felix, para essa temporada a marca foca na personalização dos espaços.

 

Semana de Comunicação

O mundo conectado, reflexos nos relacionamentos interpessoais e o papel dos meios de comunicação serão os temas da 23ª Semana de Comunicação da Faculdade de Comunicação Social, entre 7 e 11 de maio, no campus II da Unoeste.

 

RAPIDINHAS

 

Berthy Eventos recebe imprensa e expositores para a abertura oficial da 12ª Novittá Noivas & Kids, amanhã (7), às 19h30, no IBC Centro de Eventos.

 

A 12ª Novittá Noivas & Kids abre ao público, entre 08 e 10 de maio, das 17h às 22h.

 

Cesar Galindo na reta final das inscrições para a 8ª Turma da Escola de Vendas KLA, o treinamento de Vendas mais Completo do Brasil.

 

As aulas da 8ª Turma da Escola de Vendas KLA começam dia 8 de maio, no Euromarket.

 

Ponto final: O melhor está por vir.

 

Publicidade

Veja também