EXPANSÃO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 12/02/2020
Horário 04:20
Foto: A psicopedagoga e mestre em educação Neusa Gibim, da Clinica NPP Psicopegogia, com a neuropsicológa Camilla Vella, e a psicopedagoga Andréia Tamanini
Foto: A psicopedagoga e mestre em educação Neusa Gibim, da Clinica NPP Psicopegogia, com a neuropsicológa Camilla Vella, e a psicopedagoga Andréia Tamanini

A psicopedagoga e mestre em educação Neusa Gibim, da Clinica NPP Psicopedagogia, acaba de abrir um espaço clínico terapêutico em Osvaldo Cruz para atender a demanda daquela cidade e região da Alta Paulista, em parceria com a neuropsicológa Camilla Vella, a psicopedagogas Andréia Tamanini e a psicóloga Joicy Lopes. A NPP é uma clínica especializada em psicopedagogia e psicologia. Seu trabalho consiste na avaliação neuropsicológica e psicopedagógica e intervenções clínicas. Atua com dificuldades e transtornos de aprendizagem, assim como os conflitos e distúrbios emocionais. Em Presidente Prudente está localizada na Rua Piratininga, 96, bairro do Bosque.

 

BOM DIA

“Existe uma palavra que deveria servir a todos, na vida prática: reciprocidade”. De Confúcio...

 

OTIMISMO

Avaliação de Ricardo Amorim, o economista mais influente do país, segundo a Forbes: “Com inflação sob controle e contas públicas mais ajustadas devido à Reforma da Previdência, juros caíram ao menor nível da História e o custo da dívida pública também. Com isso, só no ano passado, governo economizou quase R$ 70 bilhões com juros da dívida”.

 

LEMBRETE

Os proprietários de veículos com final de placa 2 têm até hoje para efetuar o pagamento à vista, sem desconto, do IPVA 2020. O prazo final para o pagamento da segunda parcela para os contribuintes que optaram por recolher o imposto em três vezes também vence nesta quarta-feira. O calendário segue até o dia 24 para os veículos com placa final 0, desconsiderando os finais de semana.

 

RECICLAGEM

Prudente já recicla boa parte do seu lixo, graças à cooperativa Coperlix, mas percentual do que hoje é reciclado poderia ser dez vezes maior. Para isso, o sistema de coleta precisaria ser reforçado e a comunidade precisaria fazer a sua parte, separando corretamente o material reciclável do lixo orgânico.

A psicóloga Joicy Lopes e a psicopedagoga Neusa Gibim

 

 

Publicidade

Veja também