Experiente piloto Natal comanda o balão

SINOMAR CALMONA

Comandante Natal, experiente piloto, natural de Álvares Machado

COLUNA - Sinomar

Data 03/05/2022
Horário 04:46
Foto: Rodolfo Viana

O empresário prudentino, Luiz Antonio Alves, sempre foi apaixonado pelos voos de balões e regularmente vai até Boituva para participar dos passeios. Numa dessas viagens, resolveu transformar essa sua paixão em negócio, comprou um balão de grande porte e montou uma empresa, a Alves Balonismo. O voo inaugural ocorreu domingo de manhã, decolando do Costa – centro de aviação desportiva em Álvares Machado. Luiz informou que os passeios ocorrerão todos os finais de semana (sextas, sábados e domingos, sempre durante a manhã, decolando do Costa, entre 6h e 7h da manhã). Participei do primeiro voo. O passeio é maravilhoso, seguro e super tranqüulo. Equipe super alinhada, prestativa e muito atenciosa! Parabéns a todos os profissionais da Alves Balonismo! Que o trabalho desta grande equipe perdure e continue a encantar os visitantes. (Fotos: Rodolfo Viana)


LUIZ ALVES E A EQUIPE DA ALVES BALONISMO


HORA DE SUBIR NO CESTO DO BALÃO


DECOLANDO DO COSTA, EM ÁLVARES MACHADO


PARTICIPANTES DO PRIMEIRO VOO

Bom dia
"O prazer pode apoiar-se sobre a ilusão, mas a felicidade repousa sobre a realidade." Sébastien-Roch Chamfort

Comandante natal
Para pilotar o balão da sua empresa de voos turísticos, o empresário Luiz Antonio Alves contratou o comandante Natal. Piloto de balão com experiência de 30 anos, ele é natural de Álvares Machado e ficou feliz em retornar para sua terra natal exercendo a profissão que tanto ama.

Sensação
A sensação de voar num balão é de estar em um elevador. Há suavidade na subida. A única diferença é que o chão vai ficando para trás, rapidamente. A sensação agradável de liberdade nos leva para o alto.  Aproveitamos par admirar a paisagem da zona rural de Álvares Machado, com a silhueta de Presidente Prudente distante e curtir o nascer do sol, lá de cima. É incrível!

Estreantes
Para o primeiro voo oficial da Alves Balonismo, foram convidados o presidente da OAB, Wesley Cotini, o jornalista Sinomar, Denise Chizzolini e as “Tops da Dê” Erika Leonel, Paula Pretti, Simone Alves, Juliana Suguimoto, Carol Telles e Adriany de la Rua. Lorena Barreiros e as crianças Mathias Schneider e Helloá Alonso representaram o prefeito Ed Thomas.

Publicidade

Veja também