Expo PP: retirada de convites para Show Drive-In ocorre amanhã e sexta

Evento, realizado entre os dias 11 e 14, abrirá a programação da feira que, neste ano, será totalmente virtual; capacidade do local é de 100 automóveis

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 09/09/2020
Horário 08:44
Divulgação - Doce Fel é uma das atrações do primeiro dia, na sexta; shows ocorrem a partir das 20h30
Divulgação - Doce Fel é uma das atrações do primeiro dia, na sexta; shows ocorrem a partir das 20h30

Tem início nesta sexta-feira e segue até segunda-feira, o Show Drive-In que abrirá a 57ª Expo Prudente, que neste ano terá toda programação virtual, com palestras, leilões, além de outras atividades. O evento, realizado no Recinto de Exposição Jacob Tosello, é alusivo também aos 103 anos de Presidente Prudente, comemorados em 14 de setembro.
A retirada dos convites para acesso ao Show Drive-In ocorrerá amanhã e sexta-feira, das 11h às 12h, no estacionamento do Centro Cultural Matarazzo. Como nas vezes anteriores, o ingresso será retirado no esquema drive-thru.
Como já informado, a entrada ao evento será um pacote de 5 kg (quilos) de arroz, sendo que a quantia é válida para os quatro dias de programação, ficando a critério do condutor do veículo definir para quais dias ele retirará o ingresso. Por dia, a capacidade do local é de 100 automóveis.
Em relação à programação, na sexta-feira, sobem ao palco DJ Ferks, Banda Mutati, Bad Roses – Bon Jovi Cover e Doce Fel; no sábado, Pedro Henrique, Lorena Cristine, Pedro Henrique e Trevisan e Victor e Gabriel; no domingo, Alisson Thales, Vibe Positiva, Grupo Conexão 18 e Elly Guimarães. Em todos os dias, os shows terão início às 20h30. Já na segunda-feira, haverá apresentação circense infantil com o Circo Dioni, a partir das 16h.
Durante a promoção do Show Drive-In, haverá também praça de alimentação no local. Como nos moldes anteriores, para chamar o garçom para efetuar o pedido, bem como o pagamento, bastará ligar o pisca-alerta do veículo. Cabe lembrar que é obrigatório o uso de máscara por todos os ocupantes, ou seja, pelos condutores e passageiros que também não deverão descer do automóvel, a não ser que seja para utilizar o banheiro.
O evento é realizado pela Prefeitura e Núcleo de Criadores de Presidente Prudente e Região, e tem apoio do Núcleo Tterê e da Fundação Inova Prudente

SERVIÇO


Toda programação da Expo Prudente Digital, que segue até o dia 19, será transmitida pelo YouTube, incluindo o Show Drive-In, no link: https://www.youtube.com/channel/UCGmj1ZtQbcMxoC32NQ0AoJg?view_as=subscriber.
Além do site oficial, que é www.expoprudente.com.br, todas as palestras técnicas, leilões e demais ações podem ser conferidas no Instagram, que é o @expoprudentedigital.

Publicidade

Veja também