Expo Prudente: "De tudo para todos"!

SINOMAR CALMONA

Primeira noite de shows contou com abertura de Duda Bertelli

COLUNA - Sinomar

Data 09/09/2022
Horário 04:45
Foto: Francinara Nepomuceno

O prefeito Ed Thomas disse na abertura da Expo Prudente que já superou suas melhores expectativas para o evento, pois está sendo possível retomar as aglomerações após dois anos de restrições provocadas pela pandemia. “A expectativa é que as pessoas venham prestigiar tudo o que há de melhor em indústria, marca, gastronomia e comércio regional. Aqui é de tudo para todos, desenvolvimento e agronegócio, porque Prudente é a capital e protagonista do oeste paulista”, frisou Ed Thomas, ao citar o lema da edição. Quanto aos custos, o chefe do Executivo municipal salientou que os shows são de responsabilidade da Companhia de Rodeio Verde Amarelo, de Valtinho (Valter Pereira).

BOM DIA
A vida foi feita para viver, não para provar que está certo ou errado.
Roberto Shinyashiki

LEITURA
Na revista “Você S.A.”, o monge alemão, Anselm Grun, concedeu entrevista sobre liderança, sucesso, trabalho e disse o seguinte: “O melhor para o homem ou a mulher é orar, trabalhar e buscar equilíbrio na vida”. E também ter prazer em viver. Vejam que Dom Pérignon, um beneditino, criou o champanhe. Outros monges da Ordem inventaram os horários, mas também foram eles que criaram a “sesta”. Pernas para o ar que “homem de ferro” só em histórias dos gibis do Grupo Marvel. 

Fotos: Francinara Nepomuceno

A bela Duda Bertelli abriu a primeira noite de shows da Expo 2022


Os irmãos e influenciadores Saile e Cesar Augusto Farias, do Instagram “Jovens do Agro”, fenômeno nacional, apoiando a Expo Prudente


Voluntários da Feapp na praça de alimentação da Expo 2022 


Ed Thomas com o prefeito de Narandiba, Itamar dos Santos


O prefeito Ed Thomas com empreendedora prudentina, Natália, da Love Pipoca Gourmet

 
Célia Oliveira e Álvaro Oliveira Lima, presidente do Núcleo de Criadores


Fãs de Ana Castela garantiram a grade


Fábio Mori, da Cabanha do Vermeio


Sebastião Oliveira e Andreia, do grupo Ruby

Publicidade

Veja também