EXPORTAÇÃO PARA ARÁBIA SAUDITA

REGIÃO - Glaucia Araújo

Data 16/11/2019
Horário 03:19

O Frigorífico Better Beef de Rancharia está entre os oito estabelecimentos habilitados pela SFDA (Saudi Food and Drug Authority) - autoridade sanitária máxima da Arábia Saudita, para exportar para o país a carne brasileira e seus demais produtos. A decisão ocorreu após uma visita da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, àquele país, em setembro de 2018, negociando a abertura do mercado para os produtos brasileiros.


ÁREA DE LAZER É INAUGURADA

No município de Rancharia, o prefeito Alberto Cesar Centeio de Araujo, Iéia (PSDB), fez a pré-inauguração da área de lazer e recreação do Sintiapp (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Presidente Prudente e Região), no balneário da cidade. De acordo com Iéia, o espaço, que já está em seus últimos ajustes, vai ajudar a trazer mais famílias da região para turismo no local.
 

ATENÇÃO, ELEITOR!

Ontem, feriado, o Cartório Eleitoral de Rancharia realizou um plantão entre 8h e 14h para aqueles que ainda não haviam feito o cadastramento biométrico. Os que não conseguiram participar devem ficar atentos a próximos plantões, para entrar 2020 com o título eleitoral em dia.

ENCONTRO DE ANGOLEIROS

Entre os dias 22 e 24 de novembro, ocorre em Rancharia o 16º Encontro de Angoleiros da região. Para mais informações, deve-se entrar em contato com os realizadores Mestre Cláudio, Contra Mestre Xande e Treinel Dourado.
 

NATAL NO RANCHARIA PARK HOTEL

O Rancharia Park Hotel, antes chamado Hotel Canto Verde, realiza na cidade uma ceia de Natal festiva no dia 24 de dezembro, aberta a todos aqueles que quiserem participar, assim como um almoço de Natal no dia 25. A ceia tem o custo de R$ 99 por pessoa e uma garrafa de champanhe como cortesia, e o almoço custa R$ 35 com bebidas a parte. O hotel fica localizado no Balneário Municipal, belíssimo ponto turístico da cidade.
 

ALMOÇO DO DISPENSÁRIO É SUCESSO!

Realizado no dia 10 de novembro em prol de famílias que se encontram em situação de pobreza, o Almoço do Dispensário Santo Antônio de Rancharia teve um total de 400 ingressos vendidos.
A ação garantiu que inúmeras atividades voltadas à comunidade possam entrar em vigor, assim como o apoio diário às pessoas necessitadas que pode continuar acontecendo. Os realizadores agradecem a todos aqueles que puderam participar!
 

CAMPEONATO DE JET SKI LOTA HOTÉIS

O 1º Campeonato de Jet Skis de Rancharia, que ocorre neste final de semana no balneário da cidade, já é sucesso entre os turistas. Os hotéis da cidade encontram-se com todos os quartos ocupados, e informam que existem participantes do evento hospedando-se em hotéis em cidades próximas. Eventos do tipo são benéficos para toda a região de Rancharia, pois incentivam o turismo de maneira ímpar.

Publicidade

Veja também