Exposição comemora o Dia das Mães com fotos

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 14/05/2018
Horário 08:26

Em comemoração ao Dia das Mães, a Art Mulher realizou uma exposição fotográfica que mostra mães e filhos em momento de abraço e carinho. “A proposta é homenagear todas as mulheres guerreiras, que se desdobram em mil atividades para dar conta da casa, trabalho, carinho, academia e ainda desenvolvem o melhor papel de todos: o de ser mães”, disse Ieda Vilela, diretora da Art Mulher. As 56 alunas posaram para as lentes da fotografa Janete Freitas com seus filhotes, transbordando todo o amor deste dia.

 

Bom dia

“O amor materno é, sem dúvida, o amor mais puro, porque vem livre de qualquer exigência, porque se satisfaz na íntima felicidade do outro”

Hanna Arendt

 

Dia das mães

Mesmo que a data tenha forte apelo comercial, não deixa de ser dia especial, que merece muito carinho, principalmente daqueles filhos gratos e dedicados. Em sua maioria, elas são insubstituíveis, responsáveis por estarmos usufruindo da vida e seus encantos, amigas fiéis de todos os momentos, de todas as horas.

 

Medicina 30 anos

Faculdade de Medicina Unoeste completa 30 anos de história, já tendo formado mais de 4 mil médicos que atuam no Brasil e exterior. Para comemorar sua trajetória de sucesso na formação médica, a direção do curso organiza uma grande festa, programada para o dia 26 de maio, no Espaço Solarium, campus II. Os convites estão à venda no site da Unoeste. No mais recente Ranking Folha RUF, o curso foi considerado entre os três melhores particulares do Estado de São Paulo.

 

Anote

A Copa do Mundo na Rússia vai de 14 de junho a dia 15 de julho. Segundo jornalistas europeus, as seleções favoritas são a Alemanha, a Argentina, o Brasil e a Espanha.

 

Preparativos

Quase tudo pronto para o primeiro Startup Weekend Presidente Prudente Women e está tudo praticamente pronto. Na quinta-feira, o organizador se reuniu para alinhar detalhes finais para as 54h de trabalho dos 100 participantes.

 

Dom da criação

Que prova de amor maior poderia ser dada por Deus ao entregar às mães a missão de continuar sua obra da criação?

 

Palestrantes

João Paulo, diretor da Lista Mais; Joyce Estrada - Gerente de Marketing do Grupo Security; Lilian Fontes - gerente de marketing da Futfanatics e Raul Audi - Diretor Geral da Audi Comunicação, são os convidados do curso de Marketing da Toledo, para o evento “Local Market Experts”, dia 26 de maio.

 

GESTORES DE MEDICINA DA UNOESTE Nilva Galli, Gabriel Carapeba e Ilza Martha de Souza

ENLACE Carlos Magno Mattos e Daniela Cristina Rossetti Mattos casaram-se em cerimônia no Tachino Ristorante

MOMENTO Carlos Magno Mattos e Daniela Cristina Rossetti Mattos posam com familiares, durante o casamento, no Tacchino

 

Jovem casal médico

O oftalmologista Danilo Boscoli e sua esposa Cássia Lemos Moura Boscoli, estão entre os jovens profissionais que recentemente iniciaram a carreira profissional em Presidente Prudente. Ele é formado pela Unoeste em 2007, realizou seu processo de Residência médica e Fellowship no Hospital Oftalmológico CEMA - São Paulo, onde atua como preceptor do serviço de Catarata na atualidade. Na cidade atende no Banco de olhos Maria Sesti Barbosa - Santa Casa e tem clínica no CPO, nas especialidades de Catarata e Glaucoma.  Cássia Lemos Moura Boscoli - formada pela Unicastelo no ano de 2010, realizou seu processo de Residência médica pela Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, onde atua em gastroenterologia clínica, Endoscopia Digestiva Alta/ Colonoscopia/ Broncoscopia, Manometria de Alta Resolução e Impedâncio-pHmetria Esofágica. Também atua no corpo clínico do Hospital São Luiz Rede Dor em São Paulo.

 

RAPIDINHAS

 

No dia de hoje nada como prestar todas as homenagens a esta figura ímpar na vida de todos nós.

 

Abertas inscrições para os cursos de MBA e pós da Toledo Prudente, nas áreas de Direito e Negócios.

 

Não resta nenhuma dúvida que este dia é sempre consagrado a elas indistintamente. Uma data sem cor religiosa, política, nem social.

 

Jornalista Iuri Greghi deu mais um show ao microfone, agora como  apresentador da feira Novittá Noivas & Kids.

 

Ponto final: Obrigado mãe, esteja onde você estiver.

Publicidade

Veja também