Exposição de Servantes segue até o dia 30, na Galeria Takeo Sawada

SINOMAR CALMONA

Sérgio Servantes expõe suas telas na galeria do Matarazzo

COLUNA - Sinomar

Data 21/07/2023
Horário 05:15

A exposição “A Olhos Nus”, do desenhista prudentino Sergio Servantes, permanecem em exposição durante todo o mês de julho, na Galeria Takeo Sawada, de segunda a sábado, das 8h30 às 22h, e aos domingos, das 16h às 22h. Sergio Servantes relata que sua exposição conta com desenhos feitos por ele nos últimos anos; há cerca de 30 telas produzidas entre 2002 e 2023. O seu trabalho artístico é feito inicialmente no computador. “Tenho um software digital onde gero as imagens vetoriais, conforme o conceito que quero produzir”, explica. Abstratas, algumas têm formas mais definidas, como o galo, peixe, peru e as borboletas; mas todas com traços precisos e alegres, capazes de inspirar e dar mais vida aos ambientes.

BOM DIA
Certo jornal fez uma pesquisa, perguntando: “Quem são as pessoas mais felizes do mundo?” Estes foram os quatro primeiros lugares:
1- Um artesão ou artista assobiando e olhando um trabalho bem feito.
2- Uma criança construindo um castelo de areia.
3- Uma mãe dando banho no bebê.
4- Um médico que terminou difícil operação e salvou uma vida.

36 ANOS
Botica Nativa, que esta semana comemorou os 36 anos de atividades, é referência de sucesso e qualidade em manipulação de fórmulas desde 1987, quando foi inaugurada pelas farmacêuticas Dilcilene Pantarotto Perego e  Wanderci Afonso Cancian. Desde então cresceu, ampliou suas instalações, se modernizou e aumentou seu quadro de colaboradores para oferecer aos clientes serviços e produtos especializados, eficazes e seguros. 

CAIXA FORTE
O Brasil tem 100 milhões de pessoas com caderneta de poupança, representando R$ 450 bilhões, atualmente. Do total depositado, o governo é obrigado a aplicar 65% para o crédito imobiliário e os outros 35% são recursos livres para outros programas oficiais.

DICA DO DIA
Já fez os exames de rotina este ano?  Se não estiver em dia, faça esse pequeno esforço pela sua saúde! 


VANIA CORDEIRO E BEATRIZ MARACINI COM O GRUPO DA WELINGTOUR, ANTEONTEM, NO CASTELO DE HARRY POTTER


LUMEN ET FIDES RECEBEU ONTEM UMA DOAÇÃO DE 36 CESTAS BÁSICAS DE UM EMPRESÁRIO DA CIDADE

 

 

 

Publicidade

Veja também