Exposição dos 100 anos de PP recebe cerca de 50 mil visitantes

Edição do evento contou com leilões, shows, atrações culturais e estandes de produtos e serviços de 50 empresas da região

VARIEDADES - IVE CAROLINE

Data 16/09/2017
Horário 14:56
Ive Caroline, Todos os dias da exposição, de 1º a 14, os espaços do Jacob Tosello ficaram lotados
Ive Caroline, Todos os dias da exposição, de 1º a 14, os espaços do Jacob Tosello ficaram lotados

Cerca de 50 mil pessoas prestigiaram a 54ª edição da Exposição dos 100 anos de Presidente Prudente, realizada no Recinto de Exposições Jacob Tosello, segundo a organização. De 1º a 14 de setembro, o público marcou presença nas feiras, exposições de animais (boi e cavalos), leilões, parque de diversão para as crianças, boate, rodeio, provas de tambor, entre outras atrações.

A edição teve um toque ainda mais especial em função dos 100 anos da cidade e, excepcionalmente, incluiu a homenagem ao nome do evento. Sempre lembrada por conta da exposição de animais, neste ano, o objetivo principal foi atrair a atenção do setor da pecuária e do agronegócio como um todo, e angariar parceiros novos e antigos, para que o evento gere reflexo maior no cenário nacional.

As atrações também foram escolhidas a dedo e agradaram todos os gostos. Para quem queria realizar negócios, os estandes de produtos e serviços de 50 empresas da região, as palestras sobre tendências nacionais e regionais do agronegócio e os leilões foram as principais programações. Para as famílias que buscaram lazer, o parque de diversão contou uma extensa opção de brinquedos, como o samba, kamikaze e o carrinho de bate-bate, garantindo a curtição.

Os oito segundos de limite dos rodeios com Peruque Rodeio Show manteve a tradição e realizou mais um rodeio de cutianos, com dez competidores, que vieram de vários cantos do Brasil, e ainda contou com a participação especial do locutor Asa Branca.

 

Agitação nos shows

No quesito musical, a lista de shows foi mais que animada e fez todo o público que compareceu na arena do recinto dançar ao som de nomes de sucesso como Simone & Simaria, Jorge & Mateus, Dennis DJ, Henrique & Diego, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e Milionário e Marciano. Após as apresentações, os baladeiros de plantão puderam aproveitar a noitada na boate, com DJs e músicos do meio sertanejo regional.

A machadense Bianca Akemi, de 21 anos, foi uma das que marcou presença e prestigiou quatro noites de apresentações, definidas por ela como “sensacionais”. Quanto às atrações, a estudante de educação física contou que, em sua opinião, foram as melhores já apresentadas dentre todas as edições da expo.

“Tenho certeza que todo o público gostou, tanto quanto eu. Os cantores do momento, em todo o país estiveram na festa. Motivo, para quem gosta de música sertaneja ter vontade de comparecer em todos os dias”, salientou Bianca.

Para o casal de advogados Marina Fernandes e Guilherme Barros, que assistiu ao show da dupla Jorge & Mateus, a organização foi um dos pontos mais positivos do evento e o fato de não enfrentarem nenhum tipo de fila ou trânsito, tanto para entrar, quanto para sair, foi fonte de elogio dos dois.

“Nós já acompanhamos outras edições da exposição de Prudente e esta foi a primeira vez em que, apesar da lotação, não tivemos nenhuma dificuldade na entrada ou saída do recinto. Outro ponto que nos chamou a atenção foi o cumprimento de horários, pois ficamos muito satisfeitos com a pontualidade”, destacaram os prudentinos.

Publicidade

Veja também