Fábio da Lua é o novo empresário de D & D

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 27/02/2021
Horário 04:50
Fábio da Lua (centro), com os novos artistas do seu escritório, Dinal & Dorival
Fábio da Lua (centro), com os novos artistas do seu escritório, Dinal & Dorival

Dinal e Dorival retomam a carreira, e após as gravações com super produção do maestro Pinochio no estúdio preferido dos sertanejos, em Goiânia, já estão com outra novidade. Fecharam contrato com o empresário Fábio da Lua, que passa a gerenciar a carreira da dupla. “Eles têm uma história linda, conheço o trabalho deles, sei do talento da dupla, e vamos fazer um lindo trabalho. Assim que a pandemia passar, desenvolveremos grandes projetos com Dinal e Dorival. Aguardem!”, declarou da Lua.
................................

BOM DIA
“Não diga que a vitória está perdida. / Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. / Tente outra vez!” (Raul Seixas) 

Mudou

Não muito tempo atrás, quando se conheciam as pessoas pediam: “Me dá seu número de telefone”. Agora a coisa mudou. A frase adotada para conseguir o telefone da pessoa interessada é: “Passa o teu WhatsApp”.

SOS UPA

Prefeito Ed Thomas pediu ao Ministério da Saúde recursos para equipar a UPA do bairro Ana Jacinta para ajudar na luta contra a Covid-19. De acordo com o prefeito, aquela unidade tem capacidade de comportar até 15 salas de suporte respiratório. Por isso requereu ao governo federal apoio na aquisição de equipamentos, insumos e contratação de mais profissionais de saúde para viabilizar esse atendimento.

Peixes

A Quaresma começou e o Navio Rotisseria, a loja de pescados da família Maciel, já sabe que religiosos, notadamente católicos, vão procurar comer mais peixes até a Páscoa.

Conquistas

Alunos dos ensinos fundamental e médio do Colégio Anglo Prudentino conquistaram 13 medalhas e duas menções honrosas na edição 2020 da ONC (Olimpíada Nacional de Ciências). São oito de ouro, quatro de prata e uma de bronze.

In memorian

Muitas manifestações de apreço e reconhecimento, nas homenagens ao Dr. Hélio Mazzo, que foi médico durante 43 anos em Presidente Bernardes e faleceu anteontem:
Simeire Calderoni Sicalto: “Sentiremos muito a sua falta e de seu profissionalismo!”
Joyce Guido: “Um médico excelente uma pessoa incrível. Vai fazer muita falta. Será sempre lembrado e guardado em nossos corações”.
Mauro Cesar Martins: “Um grande homem, trabalhador, digno médico, o conhecia há 35 anos desde quando além de ser médico em Presidente Bernardes dava plantão na Santa Casa de Martinópolis”
Fernanda Araujo de Sousa: “Muito mais que um bom médico, um amigo da família”
Cris Rodrigues Barros: “Grande homem de um enorme coração”
Edmarcia Brandi Molina: “Meus três filhos nasceram nas mãos dele. Gratidão eterna!”

Publicidade

Veja também