Facopp premia as marcas mais lembradas em Presidente Prudente

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 01/06/2018
Horário 08:05

O Teatro Cesar Cava estava lotado na noite de quarta-feira (30) para entrega do Top Of Mind 2018, tradicional pesquisa da Facopp (Faculdade de Comunicação Social de Presidnete Prudente), da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), para premiar as marcas mais lembradas pelos consumidores da cidade. Foi a 10ª edição e o evento contou com a presença de empresários prudentinos, funcionários, além de professores e alunos. De acordo com a coordenadora do curso de Jornalismo, Carolina Costa Mancuzo, a premiação traz muita visibilidade às marcas. "Para nós da Facopp, é uma maneira de mostrar para os empresários que se você não investe em comunicação, você não tem resultados, as pessoas não se lembram de você". Veja os premiados.

 

RAPIDINHAS

...

Decisão da Corte de Arbitragem do Esporte (CAS) que que negou recurso dos jamaicanos, foi comemorada ontem em Prudente.

...

A decisão do CAS fez justiça a Codó e Bruno Lins, atletas olímpicos que treinam em Presidente Prudente, confirmados com a medalha de bronze.

...

Vicente Lenilson, que também já treinou em Prudente, terceiro integrante da equipe, lamentou ter esperado 10 anos “por esse bronze tardio”.

...

Para quem quer conhecer ou rever Campos do Jordão, a Balbinotur informa que sua excursao acontecerá de 11 a 15 de julho.

...

Azul Linhas Aéreas está com 200 vagas abertas para comissários de bordo.

...

Para concorrer a uma vaga na Azul, os candidatos precisam ter inglês ou espanhol avançado.

...

Ponto final: A gentileza faz bem também a quem é gentil. #SejaGentil

Publicidade

Veja também