Faita Móveis assina cozinha da Morar Bem

SINOMAR CALMONA

Felipe Faita assina cozinha da Faita Móveis, na Morar Bem 2022

COLUNA - Sinomar

Data 18/06/2022
Horário 05:16

Hoje e amanhã, últimos dias para visitar a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do oeste paulista: dois últimos dias da Mostra Morar Bem 2022, aberta a partir das 16h, na icônica house da Avenida Coronel Marcondes, 116, transformada pelo talento dos profissionais de Presidente Prudente e região.


ARQUITETA MONIQUE MARCELA E A ENGENHEIRA GABRIELA PALOPOLI ASSINAM O ESPAÇO LAVABO, NA MORAR BEM 2022 


A ARTISTA RAISSA TIEME E SUA IRMÃ GÊMEA THAIZA, NO ESPAÇO ARTE DA MORAR BEM

Café colonial
A partir deste sábado (18), e durante todos os finais de semana, a Hachimitsu traz para Presidente Prudente o seu tradicional Café Colonial. Quem for até a loja poderá conferir 25 itens, entre pães, frios, geleias, frutas, bebidas quentes, salsicha em molho, ovos mexidos, sucos, iogurte e doces. A novidade recria as famosas mesas dos colonos alemãs do Sul do Brasil e é bem a cara da nossa loja, com muita fartura, qualidade, aconchego e um toque bem família. Afinal, o Café Colonial tem esta marca: reunir amigos e família em uma mesma mesa para um momento único, uma experiência.
O Café Colonial da Hachimitsu será servido sempre aos sábados e domingos, das 8h às 12h. A Hachimitsu fica na Rua Padre João Goetz, 907, perto do Colégio Anglo Prudentino.

Rapidinhas
...
Além do Dia do Imigrante Japonês, hoje também é o Dia do Químico.
...
O pólo joalheiro de São José do Rio Preto já é considerado o segundo maior produtor de joias do Estado de São Paulo. Aí está um setor que Prudente também pode desenvolver.
...
Rotary Club Presidente Prudente Nascente doou kits de absorventes para o Lar Santa Filomena distribuir a meninas assistidas pela instituição.
...
Clínica do médico Marcussi Palata Rezende é a primeira a se instalar no novo Espaço Saúde Morumbi, na Rua Engenheiro Alfred Liemert.
...
Rua do Espaço Saúde Morumbi tem o nome do alemão Alfred Liemert, que fez história em Presidente Prudente com a indústria de peças para tratores Prudentrator. 
...
A Prudentrator fabricava peças para tratores Fiat Allis e outros equipamentos, estava no auge de sua produção, e faliu após perder Alfred Liemert, vítima de um acidente aéreo. 
...
Professor Willian Nava descobriu uma ninhada de ovos pré-históricos no sítio arqueológico do Parque dos Girassóis, onde ele desenvolve estudos e pesquisas desde 2004.
...
“O material que descobrimos no final do ano passado e agora está sendo apresentado é muito importante para a ciência, pois mostra a distribuição de crocodilos primitivos na região de Prudente”, relatou o professor Nava.
...
Ponto final: O que você pode fazer hoje que possa ser útil para outra pessoa? #SejaGentil 

Publicidade

Veja também