FAMÍLIA

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 05/01/2020
Horário 06:08
Nayara Rodrigues e Eduardo Delfin com o pequeno Pepy na Loja das Camisetas
Nayara Rodrigues e Eduardo Delfin com o pequeno Pepy na Loja das Camisetas

PARA CRIANÇADA
Trazer, para o universo de um tanque de areia de um parquinho, questões como diferenças entre as pessoas, medos e receios é a proposta do Grupo Morpheus de Teatro com o espetáculo “Pés Descalços”, apresentado no Arte em Cena de hoje no Sesc. A história nasce do encontro entre a falante e intrépida Florência e o tímido Rodolfo, em um tanque de areia. Surge, então, um mundo de possibilidades e contrastes dos quais, apesar das diferenças, as crianças se permitem conhecer, coexistir e cooperar um com o outro.

GRUPO MORPHEUS
O grupo, que já se apresentou em países como Vietnã, Irlanda, Itália, Argentina, Chile e Colômbia, aporta na Área de Convivência às 15h e busca “fazer desta atividade artística um forte instrumento de enriquecimento do imaginário infantil, sensibilizando este espectador para sua formação como ser humano” através da abordagem de temas difíceis por meio da comicidade.

DOSE DUPLA
Para os criativos de plantão, a notícia é boa: dose dupla de Brincando com Arte no fim de semana. Neste domingo, usando EVA e areia, pais e filhos confeccionam um brinquedo de origem indígena que diverte todo mundo com a oficina de ‘Peteca’. As atividades acontecem no Quiosque, às 16h. Para participar, basta retirar gratuitamente uma senha, distribuída com 30 minutos de antecedência no local.

REFLITA
“Nossas vidas começam a acabar no dia em que nos calamos sobre coisas que importam”
Martin Luther King Jr.

 

Fotos: Miguel Toninato/Rodrigo Castelhano/Cedidas


Sandra Mendes curte férias em Balneário de Camboriú (SC )


DJ e produtor prudentino Dluka Yoshiro residindo em Itajaí-SC, em dia de descanso durante as megas turnês de virada de ano no sul do Brasil


Mario Maschietto e Túlio Antonelli formam o Taquito el Mexicanito

 

Publicidade

Veja também