Família comemora 20 anos de carreira de Thiaguinho

SINOMAR CALMONA

João Barbosa e Glória, com a filha Ellen Caroline Barbosa, na abertura da exposição dos 20 anos de carreira do filho Thiaguinho

COLUNA - Sinomar

Data 19/06/2022
Horário 04:45

Na quarta-feira (15), o cantor prudentino, Thiaguinho, recebeu fãs, amigos e convidados para a gravação do seu novo projeto audiovisual “Meu nome é Thiago André”, uma verdadeira noite de gala em São Paulo. Gravado no Teatro Bradesco e dirigido por Douglas Aguilar, o DVD é um show ao vivo diferente de tudo que Thiaguinho já fez e celebra seus 20 anos de carreira. Logo na entrada do Teatro Bradesco, uma exposição foi organizada com vídeos, figurinos, troféus, produtos e coleções pessoais do cantor. 

Glória!
Em um palco grandioso, com um cenário que mais lembra as escadarias dos musicais da Broadway, Thiaguinho emocionou a plateia com sua apresentação ao lado de uma orquestra completa e sua banda. Maria Rita subiu ao palco para uma participação mais que especial.  

Bom dia
"Bom, às vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer." 
— A Cabana

Próximo show
Cantor Dinnal Cruz apresentará um pocket show dia 30, no Japan Tower, com participação especial de Josiane Moura e o maestro Pinocchio. Anteontem, Dinnal e sua esposa Anagela foram recepcionados pela rainha da noite paulistana, Lilian Gonçalves, para alinhar os preparativos do evento. O artista prudentino está nas paradas de sucesso com a regravação da música “Não se vá”, com a participação especial de Josiane Moura. Dinnal relata sua grande satisfação e felicidade, desde os lançamentos dos videoclipes de “Quem é que tá aí?” e o feat de “Não se vá” em seu canal do YouTube, e em todas as plataformas digitais. Ainda mais, as músicas sendo executadas nas rádios em todo litoral paulista, nas paradas de sucesso.

Café colonial
Sucesso ontem a estreia do tradicional café colonial, que a Hachimitsu passa a servir em Presidente Prudente, todos os sábados e domingos, das 8h ao meio-dia. Quem for até a loja poderá conferir 25 itens, entre pães, frios, geleias, frutas, bebidas quentes, salsicha em molho, ovos mexidos, sucos, iogurte e doces. A novidade recria as famosas mesas dos colonos alemãs do Sul do Brasil com muita fartura, qualidade, aconchego e um toque bem família. 

Assinantes
Todos participantes da Mostra Morar Bem 2022 foram presenteados com uma assinatura anual de O Imparcial Digital, e passam a receber a partir de hoje, diariamente, a melhor fonte de notícias de Prudente e região, diariamente no seu WhatsApp.


ALEXANDRE E WILLIANA INAUGURARAM ONTEM O CAFÉ COLONIAL DA HACHIMITSU DE PRESIDENTE PRUDENTE


LILIAN GONÇALVES, RAINHA DA NOITE PAULISTANA, RECEBEU DINNAL E A ESPOSA ANAGELA, PARA ACERTAR DETALHES DO SHOW DO DIA 30

Publicidade

Veja também