Família comemora 49 anos da Comercial Vedovati

SINOMAR CALMONA

Caio, Luciana e Eduardo Vedovati comemoram 49 anos da Comercial Vedovati

COLUNA - Sinomar

Data 24/06/2022
Horário 05:15

O empresário Eduardo Vedovati, a esposa Luciana e o filho Caio estão à frente da Comercial Vedovati, uma das empresas mais antigas, em funcionamento, em nossa cidade, fundada por Waldomiro Vedovati, de saudosa memória. São com 49 anos de tradição no comércio de ferramentas, equipamentos de proteção, mangueiras e maquinas elétricas, com sede na Rua Major Felício Tarabai, 1.050, uma loja de locação de equipamentos, na Rua Francisco Goulart, 185, Vila Nova, e a filial recentemente inaugurada na Avenida Brasil, 2.252.

Comércio
O varejo vem se aquecendo pelo segundo mês consecutivo, de acordo com pesquisa do Santander. As categorias que mais impulsionaram as vendas em maio foram Artigos Pessoais (46%), Vestuário (34,8%), Materiais para Escritório (21,2%) e Partes e Peças Automotivas (10,8%).

Doação
Na manhã de segunda-feira (20), a Unimed Prudente, representada pelo diretor de Mercado, Osvaldo Saraiva, realizou a entrega simbólica do cheque relativo à campanha de vendas promovida em parceria com o Hospital de Esperança. A campanha foi realizada entre 10 de abril e 10 de junho e reverteu parte do valor arrecadado ao Hospital de Esperança.


OSVALDO SARAIVA, DIRETOR DA UNIMED, ENTREGA DOAÇÃO SIMBÓLICA PARA O HOSPITAL DE ESPERANÇA, REPRESENTADO PELO PRESIDENTE SYLLA E O DIRETOR NINO NOVAES

Rapidinhas
...
Sabiam que as 140 lojas do Prudenshopping geram 1.200 empregos diretos e cerca de 1.500 indiretos?
...
Promoção de aniversário do Tênis Clube oferece condição especial para novos sócios: pague 10 e ganhe 2 mensalidades num ano.
...
Com o crescimento dos casos de Covid-19, tem crescido muito a venda dos autotestes nas farmácias.
...
Domingo, 26 de junho, tem mais um Bom dia Tênis Clube, repleto de atividades esportivas e recreativas, a partir das 8h.
...
O Telegram Premium, versão paga do aplicativo, chegou ao Brasil por R$ 24,90 mensais. Os recursos são bem mais amplos que os da versão gratuita.
...
Começa hoje o 1º Festival de Cultura Caipira, com shows de violeiros, oficinas culturais, feira de artesanato caipira e comida típica, diariamente, a partir das 18h, no Centro Cultural Matarazzo.
...
Ponto final: Quem dá de beber jamais passará sede. #SejaGentil

Publicidade

Veja também