Família dedicada à oftalmologia

SINOMAR CALMONA

Pai, mãe e filhos, oftalmologistas do Vision Center Hospital de Olhos Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 15/05/2021
Horário 04:45

O casal de médicos Geraldo Yoshiassu e Maria Adélia, com os três filhos, Guilherme, Gabriela e Giovana, todos da mesma especialidade, na comemoração do Dia do Oftalmologista.

Bom dia

Não importa o quanto o tempo passe. O que é verdadeiro sempre vai permanecer. (Querido John)

Medicina

A Unoeste está com inscrições abertas para o vestibular de Medicina para os seus três campi. Datas das provas: Jaú - 19/06; Guarujá - 20/06; e Presidente Prudente – 27/06. 

Novo pub

Circulando convites para inauguração do mais novo barzinho da cidade, espaço de eventos estilo pub, BarZão Music Beer Prudente,  com estacionamento para até 50 veículos. Será dia 12 de junho, com show de Edu & Moreno, respeitando todos os protocolos de segurança, distanciamento, e todo público acomodado em mesas de quatro lugares, com show marcado para as 19h. Fica no Espaço Tropical, na Rodovia Comendador Alberto Bonfigliolli, 780, caminho do bairro Ana Jacinta

Turismo da vacina

Agências estão oferecendo pacotes de 15 dias para brasileiros cumprirem a quarentena de 15 dias no México ou Panamá, e depois viajarem aos Estados Unidos para tomar a vacina contra Covid-19 – aproveitando as doses excedentes nos postos de vacinação americanos.

Galinhada

Neste sábado, da 11h às 14h, tem Galinhada Beneficente versão drive-thru na sede do Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado), localizada a Rua Othmar Bohac, 34. Restam poucos convites e podem ser adquiridos pelo telefone (18) 3917-3684, pelo Whatsapp (18) 9628-2181 ou com diretores e voluntários. Cada marmita, tamanho G, custa R$ 30. O subsídio arrecadado cobrirá as despesas da entidade, sobretudo, em decorrência da pandemia, cuja arrecadação diminuiu.

Pionerismo

A empresa brasileira Speedbird Aero vem avançando em seu pioneirismo no país em tornar possível a entrega de produtos por drones para empresas, serviços de logística e instalações de saúde, impulsionando a indústria de drones no Brasil. A Startup de Franca foi a primeira empresa a receber o sinal verde da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) em agosto do ano passado, para testar a entrega de produtos com drones no país. A Speedbird constrói aeronaves não tripuladas e desenvolve sistemas de navegação capazes de transportar e entregar pequenas encomendas, incluindo alimentos, medicamentos e diversos produtos para uso comercial, industrial e saúde.

Publicidade

Veja também