Família Ortigosa comemora sucesso da Clínica Triune

SINOMAR CALMONA

Comemorando com a família o sucesso da inauguração da Clínica Triune, a dermatologista Luciena Ortigosa

COLUNA - Sinomar

Data 15/06/2022
Horário 05:15
Luciena entre o genro oftalmologista Fabio Leonardo e sua filha também dermatologista Yara, e à direita sua filha Laura, e o seu esposo João Ortigosa
Luciena entre o genro oftalmologista Fabio Leonardo e sua filha também dermatologista Yara, e à direita sua filha Laura, e o seu esposo João Ortigosa

Personal organizer
A correria do dia a dia e o aumento de custos para a contratação de empregados domésticos vêm aumentando a demanda por um tipo bem específico de profissional: o personal organizer (ou organizador pessoal). E quem mais está aproveitando a oportunidade são as mulheres donas de casa, que percebem que podem usar o talento para cuidar da família também como negócio. O trabalho vai desde organizar ambientes residenciais a arrumar lojas e escritórios e ensinar quem usa o local a manter tudo em ordem.

Gripe
Nunca se viu tanta gente tossindo e espirrando em Prudente. Dor de garganta, febre e tontura são os sintomas do mal do inverno.

Qualidade
Os colchões fabricados pela Alphamaster de Presidente Prudente usam as molas Pocket, sistema de suspensão avançado e eficiente. Seu formato de barril, junto a um fio de aço, proporciona maior resistência e durabilidade. As molas são ensacadas individualmente, e por isso, não existe contato entre elas, o que evita ruídos. Isso também gera maior comodidade, visto que as molas periféricas permanecem imóveis, enquanto as que sustentam o corpo sofrem variações de acordo com o movimento feito durante o sono.

Morar bem
Últimos dias para visitar a Mostra Morar Bem 2022 – a Maior Mostra de Arquitetura, Design de Interiores, Paisagismo e Lifestyle do Oeste Paulista, que continua aberta para visitação publica até o próximo domingo, 19, diariamente a partir das 16h, na Avenida Coronel Marcondes, 116, em Presidente Prudente.


A ARQUITETA GABRIELE ROS E A ENGENHEIRA LAURA OHYE ASSINAM O ESPAÇO SUÍTE CAMALEAR, NA MOSTRA MORAR BEM

RAPIDINHAS
...
Às vezes as coisas são tão simples... a gente é que complica.
...
Quarta é dia de sertanejão, no BarZão! No palco de hoje: André Felix e DJs.
...

Pesquisa realizada na semana passada mostrou que,desde a pandemia, a principal dívida dos brasileiros é com o cartão de crédito. Em segundo lugar, os carnês.
...
Convite do Tacchino Ristorante ressalta: “Além de receitas deliciosas, artesanais e genuinamente italianas, você ainda pode apreciar drinks exclusivos e uma excelente carta de vinhos”.
...
Agência de turismo de Leonice Campos de Oliveira levou um grupo à Rota das Frutas Exóticas (Sítio Suzuki em Narandiba) para acompanhar a colheita da uva, no último domingo.
...
Uma coisa que pouca gente sabe: o abacaxi, além de diurético é tranquilizante.
...
Após o sucesso da 1ª edição, a Toledo Prudente realiza, agora, o 2º workshop “O vinho e suas harmonizações”, com o sommelier e chef de cozinha, Paulo Fernandes. Será no dia 20 de julho.
...
De acordo com o chef Paulo Fernandes, os apreciadores dessa técnica conhecerão as principais características dos vinhos, como servi-los e harmonizá-los com diferentes alimentos, partindo de experiências pessoais. 
...
Ponto final: Desarme-se! Ouça as pessoas.

Publicidade

Veja também