Família Piacente em Prudente

SINOMAR CALMONA

Josy Piacente e família, na Padoca

COLUNA - Sinomar

Data 20/08/2021
Horário 05:15
Josy Piacente, com o marido Devin Piacente, o filho Patrick, a filha Lorena, a sobrinha e a mãe professora Joana d´Arc, na Padoca Café
Josy Piacente, com o marido Devin Piacente, o filho Patrick, a filha Lorena, a sobrinha e a mãe professora Joana d´Arc, na Padoca Café

A prudentina Josy Piacente, que mora há mais de 25 anos nos Estados Unidos, está de férias no Brasil, com o marido e os dois filhos - todos americanos - e veio a Presidente Prudente para visitar a mãe, vereadora Joana D'Arc e sua irmã Ludmila. Como faz toda vez que está na cidade, na tarde de quarta-feira foi com toda família a um de seus lugares preferidos em Presidente Prudente, a Padoca Café

Amamentação
Sabiam que a mãe que amamenta está mais protegida contra o câncer de mama e de ovário e ainda do risco de uma hemorragia após o parto? De acordo com especialista, a amamentação também diminui as chances de ter osteoporose, diabetes tipo 2 e artrite reumatóide, além de anemia.

Artes
Vem aí mais uma edição da Festa Anual da Arte e Artistas de Presidente Prudente, o tradicional evento cultural pilotado por Jotacê Cardoso. Dança, exposição de fotografias, shows, artesanato, artes plásticas, cultura popular, estão entre as atrações da festa, de 3 a 6 de setembro, no IBC Centro de Eventos e também nas plataformas digitais, com apoio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente

Novo normal
A quarentena pode até acabar, mas alguns cargos criados por ela vieram para ficar. Confira alguns dos mais interessantes, de acordo com a revista Você S/A: diretor de trabalho remoto, arquiteto de ambiente de trabalho, auditor de algoritmo, consultor de realidade estendida e gerente de equipe homem-máquina.

Foco em medicina
Colégio Anglo Prudentino deu início essa semana às aulas do seu cursinho do vestibular de Medicina. O Méd One traz estratégias específicas para preparar os alunos para os melhores e mais concorridos vestibulares do país! Vagas são limitadas. Informações nesse link: www.anglopp.g12.br/medicina.

Rapidinhas
...
Agosto é magro de feriados. Mas não custa nada esperar porque para o mês seguinte tudo melhora com a semana da Pátria e do aniversário da cidade.
...
Tem dia, hora e local marcados para rever Be Ogata cantando: sábado, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação do Parque Shopping Prudente.
...
O prefeito Ed Thomas assinou terça-feira o convênio com o Estado, formalizando o repasse de R$ 1.151.222.42 para a construção de uma nova ponte sobre o Rio Mandaguari, no caminho para o bairro rural Sete Copas.
...
Jornalista Thiago Rodrigues mudou de horário na telinha. O apresentador do telejornal da noite agora tem que acordar cedo para comandar o noticioso da manhã, na TV Fronteira.
...
Hospital de Esperança, agora credenciado pelo SUS, bate recorde de atendimentos. Foram mais de 7 mil no mês de julho. Que bênção esse hospital!
...
Ortopedista Roberto Lotfi aplaudiu o comentário de Antonio Saito sobre médicos que foram para outro plano e fazem falta como amigos e colegas inesquecíveis.
...
Lotfi citou em especial lembranças de Antonio Carlos Fontoura da Silva, que além de amigo a vida toda, foi seu parceiro de consultório por 25 anos.
...
Ponto final: Quem ri por último ri melhor, mas ri sozinho.

Publicidade

Veja também