Família segue com o legado de Trevisi

SINOMAR CALMONA

A ortodontista Renata Trevisi

COLUNA - Sinomar

Data 03/02/2021
Horário 04:45
Renata retomou o tratamento dos pacientes na clínica e voltou atuar como mestre e diretora científica do CEO
Renata retomou o tratamento dos pacientes na clínica e voltou atuar como mestre e diretora científica do CEO

A ortodontista Renata Trevisi já trabalhava há 25 anos com o pai, no atendimento aos pacientes e nos cursos de pós-graduação em Odontologia do Centro de Estudos Ortodônticos Hugo Trevisi. Uma semana após o falecimento do Dr. Hugo José Trevisi, ela retomou o tratamento dos pacientes na clínica e voltou atuar como mestre e diretora científica do CEO (Centro de Estudos Odontológicos), onde dá aulas e coordena três turmas de especialização em ortodontia em Presidente Prudente, além de duas em Rio Branco e uma em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Bom dia

Milhares de velas podem ser acesas de uma única vela e a vida da vela não será encurtada. Assim como a felicidade que nunca diminui ao ser compartilhada. 
((Buda))

Câncer de pele

Marcando o Dia Mundial do Câncer (4 de fevereiro), o Inca (Instituto Nacional do Câncer) alerta: o câncer de pele é o mais comum no Brasil e no mundo. O tipo de tumor mais comum – o não melanoma – é menos agressivo e, em geral, responde bem ao tratamento. Se, porém, não for diagnosticado adequadamente, pode evoluir com gravidade. Já o melanoma pode invadir as camadas mais profundas da pele, produzir metástase e atingir outros órgãos. A boa notícia é que pequenas atitudes podem ajudar a prevenir os tumores de pele, e usar filtro solar é fundamental.

Bertô

O artista plástico Roberto Bertoncini abriu ontem a exposição “O X da Questão”, que ficará em cartaz até o dia 14 de fevereiro, de segunda a sábado, das 8h30 às 22h e, aos domingos, das 16h às 22h – na Galeria Takeo Sawada (Centro Cultural Matarazzo). Nesta série, Bertô trabalha com imagens digitalizadas abordando variedades e diferentes significados. 

Águas de veneza

A exposição “As Águas de Veneza”, de Patrícia Nami Ito Moura, começa hoje e vai até 15 de fevereiro, de segunda a sábado, das 8h30 às 22h e, aos domingos, das 16h às 22h – na Sala de Convivência do Matarazzo. A mostraé composta por telas retratando Veneza, capital da região de Vêneto, no norte da Itália

Apoio a cultura

Patrícia Nami Ito Moura e Roberto Bertoncini estão entre os artistas selecionados na Premiação de Projetos Artísticos, conforme a Lei Aldir Blanc.
A iniciativa da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente visa fomentar a cultura diante do momento de pandemia devido à Covid-19. Participaram mais de 380 trabalhos, sendo selecionados 158, entre dança, música, artes plásticas, literatura, teatro e outros.


 

Publicidade

Veja também