Família Von Ah: 50 anos dedicados ao ramo das massas

Pizzaria Nº1, antes conhecida como Padaria União, é a mais antiga em funcionamento no município; o sucesso do empreendimento se dá através da dedicação total aos clientes

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 24/04/2020
Horário 09:18
Arquivo - Adevaldo e Guilherme: proprietários da Pizzaria Nº1
Arquivo - Adevaldo e Guilherme: proprietários da Pizzaria Nº1

Quem aí não é apaixonado por um belo e saboroso pedaço de pizza? Seja doce ou salgada, a mistura italiana ganha o coração daqueles que experimentam. Em Presidente Prudente, a Pizzaria Nº1, antes conhecida como Padaria União, é mais antiga em funcionamento no município. Com 50 anos dedicados ao ramo de massas, a família Von Ah comemora o sucesso do empreendimento com dedicação total a seus clientes.

Essa história teve início em 1970, quando Osvaldo Von Ah, patriarca da família de origem suíça, que morava em Piraju (SP), desembarcou em Presidente Prudente ao trocar a agricultura pelos negócios da cidade. Logo, um bom investimento fez o empreendedor ser dono da antiga Padaria União, na Vila Marcondes, e foi nela que, entre massas e folheados, Yolanda Von Ah, sua esposa, assumiu a cozinha. O empreendimento, por escolha do pai, foi tocado pelos irmãos Adevaldo Von Ah, mais conhecido como Nene Von Ah, e Aryowaldo Von Ah, Ary.

Diante das adaptações da época, de 1985 até o final de 1990, o estabelecimento migrou para o atacado de secos e molhados. Mas, foi em 1991, após a construção do atual prédio na Avenida Coronel José Soares Marcondes, Jardim Bongiovani, que os irmãos seguiram com dedicação total ao segmento de massas, já sendo chamada de Pizzaria Nº1. “Nós transformamos o prédio de atacado em pizzaria e, desde o primeiro dia, nunca deixamos de ter movimento”, explica o proprietário Adevaldo. Os irmãos seguiram juntos até 2017, quando Ary faleceu em decorrência de um câncer. Foi então que o sobrinho Guilherme Von Ha seguiu com o legado.

SUCESSO DO

NEGÓCIO

O sucesso do empreendimento familiar, que já perdura 50 anos, segundo Nenê Von Ah, se dá pela dedicação e trabalho sério, sempre visando o melhor para os seus clientes. “Trabalhamos com produtos de primeira, com uma equipe de colaboradores comprometidos, e buscamos sempre o melhor para a nossa clientela. Então, considero que o nosso maior patrimônio não é o prédio ou a pizzaria e, sim, nossos clientes”.

Hoje, com mais de 70 tipos de pizzas, o proprietário explica que o empreendimento costuma atender em um dia típico de final de semana, a média de 130 pedidos. E para atender a tantos apaixonados, a unidade conta com 38 funcionários atuando nos mais diversos segmentos. Inclusive, mesmo no atual momento de pandemia da Covid-19, a qual a economia se encontra incerta, Adevaldo pontua que reúne esforços para manter sua equipe de trabalho, que também atua através de atendimento delivery.

A Pizzaria Nº1 também é parceira de longa data de O Imparcial, conforme explica Adevaldo Von Ah. “Essa união se dá por ser um jornal de credibilidade e com muito respeito em Presidente Prudente e região, ou seja, com uma grande extensão de leitores que sempre nos ajudaram a ter bons resultados”. E todo esse trabalho vem sendo reconhecido ao longo dos anos, isso porque a Pizzaria Nº1 já soma quatro premiações Top of Mind Facopp, uma metodologia de pesquisa que movimenta o mercado de Presidente Prudente e faz com que as empresas entendam como a comunicação é primordial.

SERVIÇO

Pizzaria Nº1

- Avenida Coronel José Soares Marcondes, 3711 - Jardim Bongiovani

- Telefone: (18) 3908-6088

- Rede social: Facebook @pizzarianumero, Instagram @pizzaria_n1

Cedida

Família Von Ah: Osvaldo e Yolanda ao lado dos filhos

Publicidade

Veja também