Famílias colocam o "Jingle Bell" para tocar nas celebrações de Natal

Mânia Pires

COLUNA - Mânia Pires

Data 29/12/2023
Horário 07:08
Foto: Redes sociais
Dani Akemi com o esposo Sandro Martos e os filhos Sandrinho e Francisco
Dani Akemi com o esposo Sandro Martos e os filhos Sandrinho e Francisco

O Natal é um momento para expressar amor e afeto pelos entes queridos. As pessoas trocam presentes, abraços e palavras de carinho. A noite de Natal é um lembrete do amor que une as famílias e a importância de demonstrar esse amor de maneira tangível.

Sim, a noite de Natal é tradicionalmente comemorada em família. É um momento especial em que as famílias se reúnem para celebrar o nascimento de Jesus Cristo e compartilhar momentos de amor, alegria, união e gratidão. A noite de Natal é frequentemente marcada por muita emoção.
A família do empresário Gerismar Junior (Família Vshows) caprichou nas comemorações de Natal na noite do dia 24 de dezembro, com registro de momentos descontraídos entre os membros da família nas redes sociais e encantou seus seguidores com fotos inéditas.
A canção “Noite Feliz”, do austríaco Franz Xaver Gruber, traduz os momentos e os sentimentos compartilhados no Natal do casal Dani Akemi e Sandro Martos, que se reuniu com a família, saborearam os quitutes da ceia e trocaram presentes em um clima contagiante de amor, união e reflexão pelo nascimento de Jesus. 
A família do pecuarista João Guilherme também comemorou o primeiro Natal com a esposa, a engenheira ambiental Gisele Raminelli e filha Isabeli. Papais, avós e titios exalam felicidade pelo clã ter crescido e ganhado uma nova integrante tão linda.
Como de costume, sobraram fotos tendo como cenário a árvore decorada no lar do casal Thiago Brazero e Ariane Macedo. Maravilhado com as fotos feitas pela fotografa Vanessa Siqueira, o casal fez vários posts nas redes sociais.
O amor tomou conta das publicações festivas feitas pela confeiteira Juliana Akemi ao lado do esposo Michel Cruzeiro e da filha Luana. Nas postagens, não faltaram mensagens de gratidão por ter saúde e os parentes unidos em mais um Natal. 
Nas redes sociais, o casal de empresários Maiara e Ricardo Daleffe compartilhou os registros das festividades, desde mensagens positivas e agradecimentos até a decoração, comida e, claro, os looks. 
Em resumo, a noite de Natal é um momento especial em que as famílias se reúnem para celebrar, compartilhar amor e criar memórias duradouras juntos.

Vanessa Siqueira

Thiago Brazero com a esposa Ariane Macedo e os filhos Breno e Bernardo

Maria Eduarda Alonso

O casal Ricardo Daleffe e Maiara com os filhos Higor, Mariah e Billy

Vanessa Siqueira

Juliana Akemi com o esposo Michel Cruzeiro e a filha Luana

Redes sociais

Família Vshows Produções: Léo, Juninho, Aline, Manu e Isabelle Moreira 

Redes sociais

Gisele Raminelli com o esposo João Guilherme e a fiha Isabeli

 

Publicidade

Veja também